54ª Exponorte acontecerá de 29 de junho a 6 de julho, em Sobral | Diário Sobralense News

54ª Exponorte acontecerá de 29 de junho a 6 de julho, em Sobral

Visando o fortalecimento do setor agropecuário da região, a Associação dos Criadores da Zona Norte do Estado do Ceará (ACNEC), com o apoio ...

Visando o fortalecimento do setor agropecuário da região, a Associação dos Criadores da Zona Norte do Estado do Ceará (ACNEC), com o apoio da Prefeitura de Sobral e do Governo do Ceará, realizará a 54ª edição da Feira Agropecuária da Região Norte (Exponorte), de 29 de junho a 6 de julho, no Parque de Exposições João Passos Dias.


Reunindo criadores e produtores rurais, profissionais do segmento agropecuário e instituições de ensino técnico e superior, a programação do evento contará com exposição de animais, leilões, oficinas, premiações, palestras técnicas e atrações musicais, além das feiras da Agricultura Familiar, Agroecológica, da Economia Solidária, do Artesanato Regional. Acontecerá ainda o festival gastronômico Viva La Carne.
A Exponorte conta com a parceira do SEBRAE, Embrapa Caprinos e Ovinos, Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), EMATERCE, SESC, CETRA, Projeto Paulo Freire, Federação dos Apicultores do Estado do Ceará (FACE), Federação dos Trabalhadores Empregados e Empregadas no Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Fetraece), Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais (STTR) e FAEC /SENAR.
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 5503248795191418082

Destaques da semana

Links indicados

item