Zilu Camargo experimenta vestidos de noiva e revela: 'Pretendo me casar' | Diário Sobralense News

Zilu Camargo experimenta vestidos de noiva e revela: 'Pretendo me casar'

Zilu disse ainda que é amada e odiada pelo público mas que não liga para as críticas Agência, O Globo Zilu Camargo se divertiu experi...

Zilu disse ainda que é amada e odiada pelo público mas que não liga para as críticas

Agência, O Globo
Zilu Camargo se divertiu experimentando vestidos de noiva durante um evento sobre casamentos em Boston, nos Estados Unidos. Passando uma temporada fora do Brasil para desenvolver um aplicativo de saúde e lucrar como garota propaganda no exterior, ela disse que tem planos de se casar no futuro, porém, o vestido de noiva escolhido no evento será usado apenas para um desfile de moda.
"Vai ser um desfile das noivas onde eu vou abrir o desfile vestida de noiva também. Brincadeiras à parte, eu pretendo me casar, sim, um dia. Mas isso é futuro, gente", disse Zilu, que está namorando há mais de um ano o fotógrafo Marco Ruggiero.
A ex-mulher de Zezé Di Camargo também compartilhou imagens da entrevista coletiva que participou sobre o evento. Zilu disse que é amada e odiada pelo público mas que não liga para as críticas.

Foto: Reprodução/Instagram
"Andar para a frente e dar a volta por cima sempre. Eu sempre digo para as pessoas: não adianta viver do passado ou 'ah, podia ser diferente'. Não podia, tem que ser assim. Então, eu tenho força e hoje superei tudo e 'tô' feliz. A gente é amado ou odiada, eu também sou assim, sou amada ou odiada. E eu não ligo... Quem me odeia, problema é dele. Quem vai sofrer é ele, quem vai viver as consequências é ele", disse Zilu durante o evento com o maquiador Agustin Fernandez.

Related

Celebridades 1408048001735088054

Destaques da semana

Links indicados

item