Xand Avião beija Gabriel Diniz em velório e multidão aplaude; vídeo | Diário Sobralense News

Xand Avião beija Gabriel Diniz em velório e multidão aplaude; vídeo

O cantor Xand Avião participou do velório do amigo Gabriel Diniz na tarde dessa terça-feira (28/05) em João Pessoa-PB. Com expressão bast...

O cantor Xand Avião participou do velório do amigo Gabriel Diniz na tarde dessa terça-feira (28/05) em João Pessoa-PB. Com expressão bastante abalada, Xand abraçou amigos e familiares de Gabriel Diniz.

Após abraço no forrozeiro Wesley Safadão, Xand foi até o caixão e se despediu de Gabriel Diniz com um beijo e ganhou aplausos do público presente no Ginásio Ronaldão. 

Veja o vídeo:
Mais cedo Xand, compartilhou vídeos na ferramenta Stories e lamentou o ocorrido.

" Não dá para entender! GD era doido pela vida, doido para alegria, doido para viver, doido pelos amigos! Agente nem imaginava o tanto que gostávamos dele, como disse o Safadão...Era como pensasse e achasse que ele iria está para sempre. A gente corre para passar meia hora em casa, para ver seu filho na escola, para almoçar com a esposa", disse bastante emocionado.

O cantor Gabriel Diniz morreu em acidente aéreo na tarde dessa segunda-feira (28/05) em Estância, no Sul de Sergipe. O piloto e co-piloto da aeronave também morreram na queda da aeronave.

(180 Graus)

Related

Celebridades 6781676382969944226

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item