Suspeitos de estuprar universitária são encontrados mortos | Diário Sobralense News

Suspeitos de estuprar universitária são encontrados mortos

A polícia encontrou um bilhete perto dos corpos afirmando que os dois haviam estuprado Andreza Nascimento em Cabo Frio (RJ) Dois ...

A polícia encontrou um bilhete perto dos corpos afirmando que os dois haviam estuprado Andreza Nascimento em Cabo Frio (RJ)





Dois homens foram encontrados mortos no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio (RJ) no sábado (04/05/2019). Perto dos corpos a polícia achou um bilhete que afirmava que eles haviam estuprado Andreza Nascimento, de 21 anos. “Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)”. As informações são do G1.
Segundo informações da polícia, a universitária fará o reconhecimento dos corpos para confirmar se os homens foram os responsáveis da violência que sofreu na madrugada de sexta-feira (03/04/2019).
O delegado Sérgio Caldas, da 126ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação do homicídio, informou que a hipótese das mortes estarem ligadas ao tráfico de drogas não foi descartada.
“A informação preliminar, é que os homens não são os estupradores. Não foi definido a autoria do crime, pode ter sido tráfico, pois temos informações desse tipo, mas não temos qualquer confirmação. Dependo de uma confirmação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)”, disse o delegado.
Violência sexual
A estudante de psicologia Andreza Nascimento relatou nas redes sociais ter sido vítima de estupro durante um sequestro relâmpago em Cabo Frio, na madrugada de sexta-feira (03/04/2019). Ela contou ter sido abordada na porta de casa enquanto entrava no carro de um amigo.
Segundo a jovem, três homens apareceram no momento em que ela encontrou o colega. No relato de Andreza à polícia local, eles acertaram uma coronhada no rapaz e o colocaram no porta-malas, mas obrigaram a estudante a sentar no banco do carona.
“Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, relatou em uma postagem nas redes sociais.
“Eles me botaram no porta-malas, disseram que iriam tacar fogo e tudo ficou em silêncio. Foram embora e, depois de correr e pedir ajuda, por sorte, estava passando a viatura. Foi quando, graças a Deus, eles me ajudaram”, continuou a jovem em seu texto. “Só cuidado, principalmente você que é mulher”, concluiu.
Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 6644169707921411989

Destaques da semana

Links indicados

item