Polícia prende quatro mulheres pelo espancamento e morte de jovem no bairro Terrenos Novos, em Sobral | Diário Sobralense News

Polícia prende quatro mulheres pelo espancamento e morte de jovem no bairro Terrenos Novos, em Sobral

O corpo de Maria Elailane do Nascimento foi encontrado em um imóvel abandonado, com sinais de espancamento, apedrejamento e lesões por faca ...

O corpo de Maria Elailane do Nascimento foi encontrado em um imóvel abandonado, com sinais de espancamento, apedrejamento e lesões por faca


As agressões iniciam no meio de uma rua, com chutes, socos e palavras de baixo calão
Foto: VC Repórter

Quatro mulheres foram presas suspeitas da morte da jovem Maria Elailane do Nascimento, cujo corpo foi encontrado em um imóvel abandonado em Sobral, com sinais de espancamento, apedrejamento e lesões por faca. O crime aconteceu nesta terça-feira (14).

Imagens que circulam em redes sociais mostram o espancamento da jovem Maria Elailane do Nascimento, 19 anos, antes dela ser mortaem uma casa abandonada no município de Sobral, na Região Norte do Estado. As quatro mulheres capturadas aparecem no vídeo.


Um grupo com mais pessoas aparece nas cenas desferindo socos, chutes, dando pauladas e pedradas contra a vítima. O corpo de Maria Elailane foi encontrado com sinais de espancamento e lesões de faca na tarde desta terça-feira (14), dentro de um imóvel no bairro Terrenos Novos, no município.

As agressões iniciam no meio de uma rua, com chutes, socos epalavras de baixo calão. Logo em seguida, Maria Elailane é arrasata pelos cabelos para um imóvel abandonado. Um homem se aproxima e observa toda a violência, cometida dentro e fora da residência.

Quando o grupo adentra a casa, as agressões passam a ser mais intensas. Pedaços de madeiras e pedras são utilizados por diversas mulheres para espancar a jovem. Além delas, um homem e a pessoa que filma as cenas participaram do crime.

Investigação
O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Sobral prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Na tarde desta quarta, equipes do NHPP saíram em buscas dos demais envolvidos no homicídio.

De acordo com o titular do Núcleo, delegado Paulo Castro, as imagens ajudam a polícia a identificar os suspeitos.

Fonte: DN

Related

Polícia 922873221470923085

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item