Padrasto é esfaqueado ao flagrar estupro da enteada em canavial | Diário Sobralense News

Padrasto é esfaqueado ao flagrar estupro da enteada em canavial

Caso aconteceu na manhã de domingo (5), enquanto a mãe da criança dormia Redação iBahia Um homem foi preso suspeito de tentar estupra...

Caso aconteceu na manhã de domingo (5), enquanto a mãe da criança dormia

Redação iBahia
Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar a filha da ex-companheira, de 3 anos em Lençóis Paulista (SP), São Paulo.  Ao G1 Marília e Bauru, a Polícia Militar informou que o padrasto da menina chegou a ser esfaqueado pelo suspeito depois de flagrá-lo com a garota em um canavial.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 O caso aconteceu na manhã de domingo (5), enquanto a mãe da criança dormia, o suspeito levou a filha da ex-companheira para um canavial que fica perto da casa da vítima. O padrasto esfaqueado no braço e na cabeça pelo suspeito, localizou a criança sem roupa e ferida. A Polícia Militar recolheu um colchão e a faca usada no crime.  Ainda de acordo com o G1, a garota e o padrasto foram atendidos em uma unidade de saúde da região, mas não foi informado qual o estado deles. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, além de ter sido autuado por estupro e tentativa de homicídio.

Related

Brasil 7932667969918254869

Destaques da semana

Links indicados

item