'Órfãos da terra': Dalila fará Miguel cair em armadilha | Diário Sobralense News

'Órfãos da terra': Dalila fará Miguel cair em armadilha

A filha de Rania (Eliane Giardini) acreditará que o vilão está apaixonado por ela e, interesseira, aceitará a proposta de emprego Patrícia...

A filha de Rania (Eliane Giardini) acreditará que o vilão está apaixonado por ela e, interesseira, aceitará a proposta de emprego

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Dalila (Alice Wegmann) conseguirá atrair Miguel (Paulo Betti) para uma armadilha e fará com que ele volte a apostar em jogos de azar.
Foto: Reprodução | TV Globo
Primeiro, Dalila mandará seu amigo Paul (Carmo Dalla Vecchia) ao Brasil e pedirá que ele seduza Camila (Anaju Dorigon). Depois, ela orientará seu aliado a convidar a moça para ser gerente de sua nova casa de jogos.
A filha de Rania (Eliane Giardini) acreditará que o vilão está apaixonado por ela e, interesseira, aceitará a proposta de emprego. Ela chamará o pai para a inauguração, mas ele, inicialmente, recusará.
Paul ficará preocupado com o sucesso do plano, mas Dalila o tranquilizará:
- Aposto todas minhas fichas que vai dar certo. O rato vai cair na ratoeira, Paul. E não vai demorar.
Na inauguração, Miguel acabará indo ao local e até aceitará participar de uma das mesas de pôquer. Ele será o último a deixar a casa. Paul irá comemorar:
- E não é que ele veio mesmo? Dalila, você é mesmo uma feiticeira.

Related

Novelas 5216873856568161741

Destaques da semana

Links indicados

item