'O Sétimo Guardião': Eurico e Marilda terminarão impunes e ricos | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': Eurico e Marilda terminarão impunes e ricos

Ele decidirá fugir da cidade, mas quando chegar ao depósito em que guardava o dinheiro desviado da prefeitura, descobrirá que a quantia sum...

Ele decidirá fugir da cidade, mas quando chegar ao depósito em que guardava o dinheiro desviado da prefeitura, descobrirá que a quantia sumiu

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) vão terminar ricos e impunes em "O Sétimo Guardião".
Foto: Reprodução | TV Globo
No capítulo desta quinta-feira, 16, ele decidirá fugir da cidade, mas quando chegar ao depósito em que guardava o dinheiro desviado da prefeitura, descobrirá que a quantia sumiu. Numa cena adiante, a primeira-dama confessará que foi ela quem tirou a fortuna do local:
- Tive o maior trabalho para carregar aquelas caixas, Mas agora nossa grana está num lugar seguro.
No desfecho da trama, Eurico colocará Marilda contra a parede e perguntará onde o dinheiro está escondido. Ela afirmará que mandou tudo para uma conta no exterior por meio de um doleiro.
- Mas quem é esse doleiro, de onde ele saiu? - questionará o prefeito.
- Da agenda de Scarlet Pitiguary Mackenzie (Luiza Tomé)!. Liguei para ela e ela me ajudou nisso.
- A mulher do Ypiranga (Paulo Betti)?
- Isso aí. Tudo o que você precisa saber é o número da conta. Scarlet me garantiu que o doleiro é seguríssimo! Para ter uma ideia, o escritório dele fica num posto de gasolina.
- Ai, meu Deus! Se for igual aos de Brasília, estamos perdidos.
Ainda no último capítulo, Gabriel salvará a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa), mas morrerá assassinado por Laura (Yanna Lavigne). A moça, porém, escapará da prisão e terminará ao lado de Sampaio (Marcello Novaes). Valentina, por sua vez, vai matar Olavo (Tony Ramos) e conseguirá se apoderar da fonte.

Related

Novelas 4677047907779130678

Destaques da semana

Links indicados

item