'O Sétimo Guardião': desmascarada, Louise apontará arma para Valentina | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': desmascarada, Louise apontará arma para Valentina

Tudo começará quando a empresária flagrar a secretária mexendo na sua caixa de joias Patrícia Kogut, de Agência O Globo Nos próximos ...

Tudo começará quando a empresária flagrar a secretária mexendo na sua caixa de joias

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Valentina (Lilia Cabral) será ameaçada com uma arma por Louise (Fernanda de Freitas).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando a empresária flagrar a secretária mexendo na sua caixa de joias. Encurralada, a jovem pegará um revólver, ameaçará a patroa e avisará que irá embora levando todas as peças.
Valentina tentará acalmá-la e blefará dizendo que as joias são falsas e que a arma está descarregada. Marcos Paulo (Nany People) e Murilo (Eduardo Moscovis) aparecerão neste momento. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) aproveitará um instante de distração da secretária para desarmá-la.
Furiosa com o ocorrido, a empresária pegará um colar e dará para Louise. Em seguida, mandará a moça desaparecer da sua vida para sempre.
Assim como a secretária, Sampaio (Marcello Novaes) passará por maus bocados na reta final e será duramente punido. Ainda sobre o desfecho da trama, se Aguinaldo Silva não mudar de ideia, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai morrer no último capítulo para salvar Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa).
Também no último capítulo, o público saberá quais são os novos guardiões da fonte, depois dos assassinatos de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha). O padre Ramiro (Aílton Graça) será o único a escapar do serial killer. Judith (Isabela Garcia) será suspeita de cometer os crimes.

Related

Novelas 3820644404486669214

Destaques da semana

Links indicados

item