Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti nua e fãs vão à loucura; veja | Diário Sobralense News

Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti nua e fãs vão à loucura; veja

Atriz já foi apontada como affair do jogador Redação iBahia Os internautas estão atentos a tudo, principalmente quando o assunto ...

Atriz já foi apontada como affair do jogador

Resultado de imagem para Neymar curte foto de Giovanna Lancellotti nua e fãs vão à loucura; veja

Redação iBahia
Os internautas estão atentos a tudo, principalmente quando o assunto é Neymar. Nesta quarta-feira (8), o jogador de futebol se empolgou na web e curtiu uma foto de Giovanna Lancellotti. No clique, a atriz, que já foi apontada como affair do camisa 10 da Seleção Brasileira, aparece nua dentro de uma banheira de hotel em Portugal.
Foto: Reprodução | Instagram 
Os fãs dos dois, que já alimentaram a possibilidade de um romance, celebraram a curtida. "Boaaaaa Neymar”, disparou um internauta. “Neymar só curtindo as fotos. Imagina os dois namorando. Casal lindo”, acrescentou outra.   
Vale lembrar que a aproximação do jogador com a atriz ficou mais intensa em novembro do ano passado, logo após o término do relacionamento do casal "Brumar". Em entrevista ao TV Fama, no entanto, Giovanna abriu o jogo sobre o eventual romance e negou ter envolvimento amoroso com o craque. “A gente já se conhece há 10 anos”, disparou.

Related

Celebridades 8140310556216364753

Destaques da semana

Links indicados

item