Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha | Diário Sobralense News

Mayra Cardi sofre nova tentativa de sequestro com a filha

Coach dividiu com os seguidores o susto que levou na manhã desta quinta-feira (02) Redação iBahia   Na manhã desta quinta-feira (02),...

Coach dividiu com os seguidores o susto que levou na manhã desta quinta-feira (02)

Redação iBahia 
Na manhã desta quinta-feira (02), Mayra Cardi passou por uma situação complicada. Através do seu Instagram, a coach dividiu com os seus seguidores o maior susto que levou ao lado da sua filha Sophia, de 5 meses.
Foto: Reprodução | Instagram
​“Eu e a Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto, agora que eu consegui parar para respirar e poder gravar alguma coisa. Acabou, não passeamos mais, infelizmente. Vamos ter que achar outro lugar, dentro de um condomínio, de um bairro. Eu já desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque eu criei uma rotina de passear com ela", desabafou. 
Com o risco de que acontecesse algo grave com a filha, Mayra tomou uma atitude inesperada. “Quando eu estava voltando com ela para casa, normalmente eu não sou ligada nessas coisas, o Arthur que é muito ligado, ele fica falando para eu prestar atenção. Eu prestei atenção porque o cara estava muito estranho, na verdade eram dois caras. Bem antes da gente vir para cá eles já estavam com o carro parado de olho em mim, mas eles estavam longe e de olho", disse. 

"Conforme eu vim atravessando, ele olhava o movimento e veio na mesma velocidade. Quando eu entendi que de fato ele ia nos pegar e seria possivelmente um sequestro, eu corri, corri real e a minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu e abriu a porta e a gente entrou", afirmou. 
Após a situação, a modelo suspendeu os passeios com a pequena: “infelizmente a gente não passeia mais. Fico muito triste com tudo isso, com tudo que nosso país passa, com tudo que as pessoas estão vivendo, em todos os sentidos". 

Vale lembrar que a ex-BBB passou por uma situação parecida no ano passado, onde sofreu um assalto. 

Related

Brasil 170385314054223746

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item