Juliana Diniz fala da morte da filha após nascimento: 'os três piores dias da minha vida' | Diário Sobralense News

Juliana Diniz fala da morte da filha após nascimento: 'os três piores dias da minha vida'

Bebê nasceu com oito meses de gestação e morreu logo após, ainda na maternidade Redação iBahia   A cantora e atriz Juliana Diniz usou...

Bebê nasceu com oito meses de gestação e morreu logo após, ainda na maternidade

Redação iBahia 
A cantora e atriz Juliana Diniz usou as redes sociais nesta sexta-feira para agradecer o apoio que vem recebendo pela perda da filha, Yolanda, que morreu na última terça-feira (30), logo após o nascimento.
"Os últimos três dias foram os piores da minha vida. Agora estou um pouco melhor. Perder um filho é uma dor irreparável, enlouquecedor", desabafou Juliana em um vídeo publicado no Instagram.
Foto: Reprodução | Instagram
A menina nasceu com oito meses de gestação e morreu logo depois, ainda na maternidade. A bebê era a primeira filha de Juliana com o pagodeiro Thiago Soares.
Afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, Juliana ficou famosa após participar da novela "Senhora do destino", em 2004, e também por viver um romance com o jogador Ronaldinho Gaúcho em 2011.
No vídeo publicado nesta sexta, ela conta que não pôde estar presente no enterro da bebê. "Tive o prazer de conhecer a minha filha antes de enterrá-la. Não pude ir ao enterro por estar internada".
Abatida, ela também disse que vai fazer dessa grande em sua vida perda um aprendizado: "Sei que a vinda da Yolanda e a partida dela foi para um propósito maior, onde eu e o pai dela estamos aprendendo algumas coisas. Deus é bom, ele permitiu que isso acontecesse para eu me tornar uma pessoa melhor".
Veja o desabafo da artista abaixo:

Related

Celebridades 9211892136620195099

Destaques da semana

Links indicados

item