Jovem é preso em flagrante e quase linchado após matar outro a pedradas na zona rural de Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Jovem é preso em flagrante e quase linchado após matar outro a pedradas na zona rural de Santa Quitéria

Uma simples discussão por motivos banais foi o suficiente para que um jovem de 24 anos se tornasse um assassino. O crime de morte ocorr...


Uma simples discussão por motivos banais foi o suficiente para que um jovem de 24 anos se tornasse um assassino. O crime de morte ocorreu no começo da manhã de sexta-feira (17), na zona rural do Município de Santa Quitéria (217Km de Fortaleza). O homicida usou uma pedra para esmagar a cabeça da vítima, outro jovem de apenas 19 anos de idade. Depois do homicídio, o autor tentou fugir, mas acabou preso.

O caso ocorreu na localidade conhecida como Riacho das Pedras. O jovem identificado como Francisco Fábio Mesquita Cardoso foi assassinado de forma brutal, com uma pedra grande sendo atirada em sua cabeça. O criminoso correu, mas foi perseguido por populares e por uma patrulha da PM, sendo capturado logo depois.

Erinaldo Santos Paiva, o “Neném”, foi preso e só não acabou sendo linchado pelos moradores do lugar porque a patrulha comandada pelo sargento PM Carlos Soares agiu rapidamente e tratou de encaminhar o suspeito para a delegacia de Polícia de Santa Quitéria.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da cidade de Canindé.

(Blog do Jornalista Fernando ribeiro)

Related

Ceará 8800668104357047062

Destaques da semana

Links indicados

item