Jovem é preso acusado de matar a mãe a facadas na Bahia | Diário Sobralense News

Jovem é preso acusado de matar a mãe a facadas na Bahia

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (14), no município de Paulo Afonso. Os policiais tiveram que atirar para o alto para conter o su...

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (14), no município de Paulo Afonso. Os policiais tiveram que atirar para o alto para conter o suspeito

Redação iBahia

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (14) enquanto tentava matar a mãe a facadas. O crime aconteceu no município de Paulo Afonso. As informações são do G1 Bahia.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com a apuração do G1, ainda não há informações precisas sobre o que teria motivado o homicídio, mas testemunhas relataram à polícia que o crime teria ocorrido após a Janice Neves Nascimento Monteirom, de 45 anos, ter negado dar dinheiro ao filho para que ele comprasse drogas. 

Ao G1, a delegacia da cidade informou que os vizinhos acionaram a polícia após perceberem que a mãe estava sendo agredido dentro de casa. 
Foto: Reprodução
Quando chegaram ao local, os PMs encontraram o suspeito golpeando a vítima e tiverem dificuldades de retirá-lo de cima de mãe. Um dos agentes teve que dar tiros para cima para o jovem parasse de agredi-la.

Rafael Patrício Neves Barbosa é o filho mais velho da vítima e, de acordo com a polícia civil, era portador de esquizofrenia e passava por um tratamento contra dependência química. O jovem irá responder pelo crime de feminicídio.

Related

Brasil 2999616457239409216

Destaques da semana

Links indicados

item