'Já tive experiências com mulher', revela Gracyanne Barbosa | Diário Sobralense News

'Já tive experiências com mulher', revela Gracyanne Barbosa

A esposa do cantor Belo interpreta uma lésbica na série 'Tô de Graça' (Multishow) Redação iBahia   Além de musa fitness, mode...

A esposa do cantor Belo interpreta uma lésbica na série 'Tô de Graça' (Multishow)

Redação iBahia 
Além de musa fitness, modelo, e dançarina, Gracyanne Barbosa agora também é atriz. A estreia da esposa de Belo no papel de uma homossexual na TV – na série "Tô de Graça" (Multishow) – chamou a atenção e logo ganhou as redes sociais. A personagem de Gracy se chama Sonaira e será uma lésbica na atração.
Foto: Reprodução | Instagram
 "Fiquei surpresa com a repercussão que teve! Ainda nem foi ao ar, e o casal Sonaira e Marraiá (Evelyn Castro) já é assunto. Nós vivemos uma época de muita intolerância, ódio. Espero de coração que as pessoas estejam abertas ao amor. O intuito é que através do humor e das diferenças a gente mostre que é possível tolerar e principalmente respeitar", disse Gracyanne em entrevista ao Blog do Leo Dias. 
Foto: Reprodução | Instagram
Sobre o fato de viver uma lésbica, a morena revelou que espera abraçar a diversidade e ainda revelou que já teve experiências homossexuais. "Eu gosto muito de experimentar o novo. E eu já tive algumas experiências anos atrás! Meu parceiro na época queria e eu topei, tinha uma certa curiosidade. Posso dizer que foi uma experiência vivida e bem resolvida dentro de mim", afirmou.
Ainda na entrevista, a musa contou que o cantor Belo é a 'moda antiga' e não pensa em vê-la com outra mulher. "Eu penso que relacionamento é a dois. Tudo se conversa dentro dele e se o casal está feliz e de acordo que façam. Sou bem mente aberta a coisas novas e o Belo já não é. Então isso já foi conversado lá no inicio, e eu respeito muito isso. Já tive relacionamentos anteriores que experimentei tudo que queria. Ainda não tinha parado para pensar nessa relação assédio x fetiche, mas pode ser que aumente sim, tanto para os homens, quanto para as homossexuais", concluiu. 

Related

Celebridades 6704405378579994193

Destaques da semana

Links indicados

item