Irmã de Ludmilla se lança como digital influencer | Diário Sobralense News

Irmã de Ludmilla se lança como digital influencer

Ela, que já vinha faturando com parcerias no Instagram, teve a conta (com mais de 132 mil seguidores) verificada e resolveu investir com tu...

Ela, que já vinha faturando com parcerias no Instagram, teve a conta (com mais de 132 mil seguidores) verificada e resolveu investir com tudo como digital influencer

Agência O Globo
Estudante de Relações internacionais, Luane Sales, a irmã da cantora Ludmilla, resolveu virar blogueira. A moça, de 20 anos, criou um canal no Youtube para dar dicas de moda, viagem e beleza. Ela, que já vinha faturando com parcerias no Instagram, teve a conta (com mais de 132 mil seguidores) verificada e resolveu investir com tudo como digital influencer.
Foto: Reprodução
"A era blogueirinha chegou para mim não é mesmo. Estou muito feliz. Quero agradecer a vocês que me seguem e como todos andavam me pedindo para fazer um canal, criei e hoje saiu meu primeiro vídeo no YouTube. Fiz do jeitinho que me pediram e quero usar aquele novo espaço para postar coisas legais, divertidas, minhas viagens em família, passeios, enfim, um pouco de tudo. Podem deixar sugestões, dicas, dúvidas, tudo nos comentários que vai me ajudar muito. Espero que gostem de conhecer um pouco mais de mim", avisou ela no Instagram.
E engana-se quem pensa que Luane usa o nome da irmã famosa para "se promover". Em seu primeiro vídeo, ela cita a cantora de uma forma bem discreta. "Moro com a minha família. Acho que todo mundo conhece a minha família: minha mãe, minha irmã, meu irmão..." contou.

Related

Celebridades 4303875828553298956

Destaques da semana

Links indicados

item