Inscrições abertas para o processo seletivo da Operação Limpeza 2019 | Diário Sobralense News

Inscrições abertas para o processo seletivo da Operação Limpeza 2019

Por meio do edital nº 001/2019, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) abriu o processo seletivo simplificado para a contratação temporá...

Por meio do edital nº 001/2019, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) abriu o processo seletivo simplificado para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de 440 operadores de limpeza e serviços urbanos para atuar no município de forma emergencial, com o objetivo de, além de promover a limpeza pública, eliminar locais propensos a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.


As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (13/05) e podem ser realizadas por meio do site da Prefeitura de Sobral (clique AQUI) ou de forma presencial, na sede do Ginásio Poliesportivo dr. Plínio Pompeu (Rua Mauro Andrade, Alto da Brasília). Elas seguem até dia 22 de maio. 

O processo seletivo acontece em uma única fase: avaliação curricular, que compreende a análise, avaliação e pontuação de documentos.  O resultado preliminar será divulgado dia 27; a interposição de recursos dia 29 e o resultado final dia 31 de maio. No dia 3 de junho os aprovados devem estar no auditório da Prefeitura de Sobral para as assinaturas dos contratos e disponibilização das camisas. O início das atividades será dia 5, em horários e locais informados no momento da contratação.

A contratação deve durar um mês, podendo ser prorrogada a critério da administração pública, e entre os requisitos básicos estão, além da aprovação na seleção, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e eleitorais (ambos os sexos), estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos, ter 18 anos de idade e residir em Sobral. O aprovado deve apresentar, ainda, o número de inscrição do programa de integração social (PIS), RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de endereço e título de reservista.
Inscrições AQUI
Diário Oficial do Município AQUI
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 4670216497196910599

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item