Idoso é preso após ejacular em perna de passageira em ônibus | Diário Sobralense News

Idoso é preso após ejacular em perna de passageira em ônibus

Passageiros que estavam no coletivo não deixaram que o idoso deixasse o coletivo e acionaram uma equipe da guarda que passava pelo local A...

Passageiros que estavam no coletivo não deixaram que o idoso deixasse o coletivo e acionaram uma equipe da guarda que passava pelo local

Agência O Globo

Resultado de imagem para Idoso é preso após ejacular em perna de passageira em ônibus



Um idoso foi preso pelo crime de importunação sexual após ejacular na perna de uma passageira dentro de um ônibus em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira. De acordo com a Guarda Municipal, o homem, identificado como Manoel Messias dos Santos, de 67 anos, foi capturado pelos agentes na estação do BRT do Tanque.

Passageiros que estavam no coletivo não deixaram que o idoso deixasse o coletivo e acionaram uma equipe da guarda que passava pelo local — os agentes impediram que o homem fosse linchado na estação.

Aos agentes, a vítima relatou que o homem tinha ejaculado em sua perna — a mulher estava de calça. Ela, que estava bastante nervosa com o que ocorrera no interior do coletivo, precisou ter a peça de roupa trocada por conta da sujeira, segundo destacou a Guarda Municipal.

Tanto ela quanto o homem foram levados, em um carro da corporação, para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), onde o caso foi registrado.
De outubro do ano passado até esta terça-feira, quatro pessoas foram presas pelo crime de importunação sexual em estações do BRT, em ações da Guarda Municipal.

Related

Brasil 1033934001155672098

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item