'Fio cheiroso', revelações e muito bumbum: 30 vezes que Gracyanne Barbosa quebrou a web | Diário Sobralense News

'Fio cheiroso', revelações e muito bumbum: 30 vezes que Gracyanne Barbosa quebrou a web

A musa fitness Gracyanne Barbosa gosta e muito de causar nas redes sociais e em suas declarações. A esposa do cantor Belo trava a inte...

A musa fitness Gracyanne Barbosa gosta e muito de causar nas redes sociais e em suas declarações. A esposa do cantor Belo trava a internet quando compartilha suas fotos mais, digamos, calientes e deixa qualquer um sem fôlego. O iBahia selecionou trinta momentos - e curiosidades -, da modelo que mais deram o que falar e que talvez você não se lembre mais. Vamos conferir? 
Foto: Reprodução | Instagram
O que você vê?: Gracyanne Barbosa, já conhecida por postar fotos sensuais nas suas redes sociais, recebeu uma 'chuva' comentários após compartilhar uma imagem com uma calça que marcava suas partes íntimas. Os seguidores ficaram abismados com a foto e escreveram diversos comentários criticando a publicação. 'Não tem necessidade de postar uma foto assim, com essa calça assim marcando', disse um. Após a polêmica, a musa fitness apagou a foto e publicou uma nova imagem no feed, com as pernas abertas, sem a marca justa nas partes íntimas.


Foto: Reprodução | Instagram



Foto: Reprodução | Instagram
Bumbum na nuca: Que ela tem um bumbum de dar inveja, disso ninguém duvida, né? Após retornar de uma rápida viagem pelo exterior, a mesma em que ela foi parada em Londres pelo tamanho de suas coxas, a morena aproveitou para apetecer a timeline de seus seguidores no Instagram com uma foto onde ela aparece fazendo topless, usando apenas a parte de baixo de um biquíni minúsculo e sentada em cima de uma fachada.

Tatuagem no bumbum: Além do ensaio nu, a dançarina disse também em entrevista à revista "Sexy" os motivos que a levaram tatuar no cóccix o nome do amado. "Eu quis fazer o nome dele num lugar bem pessoal e sexy onde só ele visse...na hora certa! Ele adora beijar meu bumbum. Nossa paixão é a mesma", contou. A tatuagem foi feita em 2008, um ano após o primeiro ensaio de Gracyanne à "Playboy". Sobre o sexo a três, a morena afirma que Belo não se incomodou."Para se relacionar bem na cama é preciso saber do que o outro gosta e para isso precisa-se diálogo. Belo não ficou chateado. O que ficou pra trás já foi! Não escondemos nada um do outro", contou ela. 



Foto: Reprodução | Internet 

+bumbum: São incontáveis as fotos nas quais Gracyanne aparece empinando o bumbum. Seja na praia, no quarto, no meio da floresta, em cima do muro, na piscina, a modelo se reinventa a todo o momento e não cansa de inovar nos locais e chocar seus fãs com suas fotos sensuais.
Foto: Reprodução Instagram 

Ilusionista?: 
Com look na tonalidade da sua pele, a esposa de Belo colocou seu corpo saradíssimo para jogo e causou ilusão de ótica e fez a temperatura subir entre seus seus fãs ao postar vídeos em que aparece durante sua aula de pole dance. 




Multifacetada: Além de musa fitness, rainha de bateria, modelo, avó  e influenciadora digital, Gracyanne arrasa no pole dance. E ela impressiona a todos pela exímia técnica apresentada na barra de ferro. Em entrevista à revista 'Quem', a artista aposta na modalidade pelos diversos ganhos de benefícios e para ajudar a manter a boa forma. Ela contou que a prática da atividade física, seu corpo apresentou melhorias como: "coordenação motora, flexibilidade, autoestima, queima de calorias além de trabalhar a sensualidade". Ah, ela ainda destacou que a atividade apimenta e muito a sua relação. "Com certeza o pole ajuda a dar aquela apimentada no meu relacionamento. Ele tem seu lado sensual, que ajuda as mulheres a se soltarem mais. Costumo dizer que o pole dance aflora a sensualidade e apimenta a relação", explicou ela. 
Flexibilidade? Ela tem!: O que era para ser somente um #publipost se tornou um acúmulo de elogios. Ao publicar uma foto para falar um patrocinador, Gracyanne chamou atenção para um motivo totalmente diferente do desejado: sua flexibilidade. No clique, a morena aparece com um micro biquíni em cima e uma bancada e fez a temperatura subir entre seus seguidores. "Que elasticidade espetacular, ainda mais toda dobrada, imaginando o que pode proporcionar", escreveu um."Jesuuusss que corpo é esse ??", deixou outro fã. 


Foto: Reprodução | Instagram 

Homenagem: O que têm Jorge Amado, Vinicius de Moraes, Clarice Lispector e Gracyanne Barbosa em comum? Além de famosos em seus ofícios, todos eles cursaram a Faculdade Nacional de Direito da UFRJ, no Rio. Muita gente não sabe, mas a musa fitness e ex-dançarina do Tchakabum queria ser advogada. Agora, os autores, o músico e a musa estão estampados numa camiseta que está sendo vendida pelo Centro Acadêmico Cândido Oliveira, o CACO, em prol de estudantes que precisam de apoio financeiro durante a jornada na faculdade. As camisetas custam R$ 25. “É uma honra pra mim e um gesto de carinho que me deixou surpresa. Claro que já encomendei algumas e vou incentivar que mais gente participe”, avisa Gracyanne, que tem o maior número de curtidas em sua camiseta.
Dançarina do Tchakabum: Você sabia que a morena fez carreira como dançarina de axé? Durante 10 anos ela se apresentou com o grupo Tchakabum. Pois é, foi Gracy que você tentou imitar fazendo os passos do eternizado hit, "Onda-Onda". 
Haja boato: Gracyanne Barbosa cansou de ser apontada como o pivô da separação de Belo e Viviane Araújo e decidiu abrir o jogo sobre o fim do relacionamento da atriz e de seu atual marido. Em entrevista ao canal do Youtube 'Dedelivery', a musa fitness soltou o verbo e contou que ela não foi a responsável pelo fim do casamento do cantor com a dançarina. “Não aguento mais apanhar por algo que não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele [Belo] já estava com ela, assim como a Viviane já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram”, desabafou.
Discussões com Viviane Araújo: A morena deu uma entrevista afirmando que Belo saiu com outras mulheres antes de se envolver com ela, enquanto ainda era casado com Viviane. Ela também afirmou que a atriz traía o marido na época e que só se relacionou com o cantor quando ele já tinha se separado. "Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane. Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina - era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu", disparou.


Foto: Reprodução | Instagram 

Desmentiu bafão: Após o colunista Léo Dias ter afirmado que o cachorro da modelo teria atacado sua mãe, a modelo resolveu desmentir e contar a verdadeira versão da história. O jornalista disse durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, que um cachorro do casal teria mordido a mãe da modelo e estaria internada na UTI. Ao Uol, a morena revelou que o cachorro Thor, da raça americano bully, atacou a mãe do pagodeiro, Therezinha Pires, há cerca de dois meses. 'Ele chegou de capuz e muito agasalhada e, o Thor não reconheceu. Ele avançou, deu uma mordida na perna e soltou assim que ela falou com ele', disse. Ainda na entrevista, a modelo disse que a mordida não foi grave e, por isso, Therezinha não chegou a ser internada. 'Foi um susto', complementou. 
Treta: Após receber um  recado de uma seguidora no Instagram, a musa fitness resolveu discutir o assunto com os demais 6 milhões de seguidores. "Uma menina me mandou uma mensagem me alertando! Ela escreveu: 'Gracyanne, cuidado, você dá intimidade demais, liberdade demais para a mãe dessa menina, a Alice, nossa neta. Isso é muito perigoso. Só que a mãe da Alice é filha do Belo! Pelo amor de Deus, que mundo que a gente tá?", disse em um vídeo. Bastante irritada, a modelo continuou: "Quem comentou pode até não saber do parentesco deles. Mas isso não é comentário que se faça. É muito mesquinho. Muita maldade. Eu não sei. Até dá vontade de nem responder mais. É meu marido, a gente se respeita acima de tudo. E é filha dele. Desculpa estar desabafando".
Foto: Reprodução | Instagram

Polêmica com criança: Sem dúvidas, essa foi uma postagem que rendeu o que falar. Na imagem, a mulher de Belo aparece empinando o bumbum para um digital influencer teen, Daniel Trajano que tinha na época, apenas 10 anos. Atualmente o garoto tem 12. A web, imperdoável, acusou a musa fitness de fazer uma brincadeira de cunho sexual com uma criança. A morena, então, se posicionou em suas redes sociais sobre a polêmica do post. "É uma brincadeira dos meus fãs. Não tem cunho sexual. As meninas que fazem sempre, não vi maldade. Mas talvez eu esteja em um mundo diferente".
Parceira 'relax'/ Mente aberta: Você teria coragem de mandar seu companheiro conversar com a ex? Pois é, Gracyanne tem! Em uma entrevista para o Fofocalizando, programa exibido no SBT, ela destacou ao lado de seu marido Belo, que o cantor tinha que esclarecer sua história com a ex Viviane Araújo. "Falei isso para ele: 'eu não teria problema nenhum'. Os dois viveram essa história, não sei se ficou alguma coisa sem fechar. São duas pessoas adultas que deveriam fazer isso tanto dentro quanto fora da mídia", disse ela. 
Dominadora: No Dia dos Namorados, Gracyanne aproveitou para se declarar para o marido, o cantor Belo, com uma imagem um tanto curiosa. É que no clique ela aparece de topless e "dominando" o parceiro em cima de uma cama. Na legenda, ela ainda escreveu: "com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meu pensamento, alegrar os meus dias e me mostrar o verdadeiro sentido da palavra amor! Meu Tudão, meu amor, meu novinho delícia e eterno namorado, te amo mais que tudo."



Foto: Reprodução | Instagram 

Foto: Reprodução | Instagram


 

Convite audacioso
: Uma foto postada nas redes sociais de Gracy deu que falar. A modelo convida Belo para jantar, mas de uma forma inusitada. Na imagem, Gracyanne abaixa o short e posa com uma calcinha fio dental. "Quando o Tudão Belo tá jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar", escreveu na legenda. A reprodução rendeu diversos comentários dos internautas. "Larga esse vídeo game, meu filho! Vai jantar", brincou um seguidor. "Eu com um mulherão desse em casa, não tem jogo certo", afirmou outro fã. "Um jantar desse não deixaria escapar", disse outro internauta. A modelo convida Belo para jantar, mas de uma forma inusitada. Na imagem, Gracyanne abaixa o short e posa com uma calcinha fio dental. "Quando o Tudão Belo tá jogando vídeo game e eu quero que ele venha jantar", escreveu na legenda. A reprodução rendeu diversos comentários dos internautas. "Larga esse vídeo game, meu filho! Vai jantar", brincou um seguidor. "Eu com um mulherão desse em casa, não tem jogo certo", afirmou outro fã. "Um jantar desse não deixaria escapar", disse outro internauta.

Olha a cobra!: Quem aí lembra da foto que a dançarina Lorena Improta postou em seu Instagram ao lado de Léo Santana? Pois é! A foto que parou a internet pelo 'pequeno detalhe' na sunga do pagodeiro deu o que falar e os seguidores não perdoaram a 'falta de volume' de Léo. Um seguidor fez uma montagem nas redes sociais, onde comparou a foto de Léo e Lore, com Gracyanne Barbosa e Belo. Na publicação, o fã escreveu: "uns com muito, outros com nada". A modelo fitness curtiu a imagem e repostou no seu perfil oficial. "Vocês não perdoam nada, né? Ah, internet", afirmou a morena. 


Foto: Reprodução | Instagram 

Relações com mulheres: Sobre o fato de viver uma lésbica na série 'Tô de Graça (Multishow), a morena revelou que espera abraçar a diversidade e ainda contou que já teve experiências homossexuais. "Eu gosto muito de experimentar o novo. E eu já tive algumas experiências anos atrás!", afirmou.
É aspa bafo que você quer, @?: Em entrevista à revista "Sexy", a musa fitness abriu sua intimidade e revelou que já fez sexo a três: "já fiz sexo a três. Com uma mulher e um homem, e também com mais dois homens (...) Dentro do quarto, os parceiros devem se satisfazer. Meu parceiro na época queria e eu topei, tinha uma certa curiosidade. Posso dizer que foi uma experiência vivida e bem resolvida dentro de mim".
Mais revelações: Gracyanne participou do programa de Matheus Mazzafera no Youtuber e fez mais uma revelação da sua vida pessoal. A esposa de Belo afirmou que já fez sexo em um dos locais em que mais frequenta, a academia. "Gente, quem nunca? Eu passo tanto tempo na academia", disparou ela, que contou também já ter feito no camarim do cantor: "No dele e outros camarins da vida. De emissoras. Tomara que não tenham câmeras lá (risos)".
STOP, girl!: Ela surpreende até no exterior. De férias na Europa, Gracyanne foi parada pela polícia em Londres, após suspeita de ter algo preso à coxa. Para as autoridades, a musa fitness poderia ter escondido algum objeto na calça e o ideal seria revistar a brasileira.“Fui parada aqui em Londres, a polícia estava impressionada com a minha posterior, queria saber se era minha perna ou outra coisa na minha perna”. “Pensei que era minha bunda, e ela falou que não. Ela achou que eu era muito forte, foi muito engraçado”, completou. A morena ainda explicou que a policial não agiu de maneira desrespeitosa, mas o caso não deixou de ser hilário: “Ela foi uma fofa, o pessoal da imigração aqui é muito educado”.
Ops! Pagou peitinho: Mais uma vez a musa polemizou em sua conta no Instagram. Gra postou uma foto usando fio dental com os seios à mostra, onde é possível ver seus mamilos.


Foto: Reprodução | Instagram 

Transformação: Você se recorda de Gracyanne antes de ser picada pelo 'fitvirus'? A menina vindo de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul iria se tornou realidade e atualmente é uma das maiores referências do mundo fitness no Brasil. Confira o antes e depois da morena:



Foto: Reprodução | Redes Sociais 

Sem dor, sem ganho: Parece que Gracyanne leva esse ditado ao pé da letra. A modelo é adepta ao tipo de treino que pratica o exercício até a exaustão total do músculo, a chamada 'falha'. Em diferentes movimentos, você pode ver um pouco do esforço feito pela musa fitness para manter seu corpo escultural. 
Tanquinho poderoso: Dona de um corpo escultural, Gracyanne chama atenção não só pelo seu bumbum, mas também pelo seu abdômen. Já viram como os chamados 'gominhos' da musa são definidíssimos? E ela faz questão de deixar isso em evidência nas redes sociais. 
Chegou o carro do ovo, pessoal: Belo entregou a mulher, Gracyanne Barbosa, ao comentar seus hábitos alimentares no dia a dia. Em entrevista ao "Programa do Porchat", o cantor afirmou que 600 ovos estocados por ela, duram apenas uma semana.
Bem hidratada: Nem só de ovos vive a dançarina. A musa fitness e rainha de bateria da União da Ilha conta que para manter o corpão hidratado bebe, diariamente, mais de 7 litros de água. Mas como tudo que entra tem que sair, a moça diz que faz uma média de 25 xixis por dia.
Ela própria atualiza a barreira do limite: Neste clique Gracyanne Barbosa resolveu enlouquecer de vez seus fãs. A musa impressionou ao postar um vídeo onde ela aparece dando uma esticada em um maiô fio dental. Na legenda ela ainda brincou: "Atualizando o conceito de cuecão". Perplexos, os fãs trataram de encher a publicação de mensagens: "Ousadia pura", "As inimigas se rasgam com tanta protuberância", e "Mulher, você é demais".  
Meme nas redes sociais: A web não deixa passar nada e esse é um dos fatos mais hilários quando se trata de Gracyanne Barbosa. É que ao esbanjar - mais uma vez -, beleza e boa forma em seu perfil no Instagram, internautas se atentaram para um detalhe curioso no joelho direito da modelo: o rosto da ex-presidente Dilma Rousseff. “Graci, não é por nada, mas tem uma Dilma no seu joelho”, disse uma seguidora. “Tá linda… mas essa Dilma no joelho”, notou outra fã da modelo. Os comentários inundaram se espalharam por todas as redes sociais e o resultado de tudo isso? A foto virou meme.


Foto: Reprodução | Redes Sociais 
Encerramos o especial com uma pequena pergunta: pra você, o bumbum de Gracyanne Barbosa é silicone? Fica aí o questionamento! 
*Sob supervisão do repórter Guinho Santos

Related

Celebridades 2638878841945475474

Destaques da semana

Links indicados

item