Felipe Roque fica pelado em cena de sexo gay; veja | Diário Sobralense News

Felipe Roque fica pelado em cena de sexo gay; veja

Gravação foi feita em motel e contou com a presença também do ator Junior Provesi Agência O Globo Ex-protagonista de "Malhação&q...

Gravação foi feita em motel e contou com a presença também do ator Junior Provesi

Agência O Globo
Ex-protagonista de "Malhação", o galã Felipe Roque gravou na última quarta-feira, num motel no Rio, uma cena de sexo gay com o ator Junior Provesi. Os dois interpretam um casal homossexual no filme "Resistir para recomeçar", e rodaram cenas de beijo, sexo e nudez.

As gravações aconteceram durante a madrugada num motel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e os dois atores tiveram que ficar completamente pelados diante das câmeras e encaram o desafio "numa boa". "Para mim foi tranquilo. A gente acabou tomando vinho e champanhe, mas não para a cena, porque tinha isso em cena. Fiquei um pouco tenso só com o tapa sexo, na hora das cenas de nudez, pois ficamos nu completamente de costas e fizemos algumas posições na frente da produção inteira, então foi um pouco desconfortável nesse momento. Mas no geral, a cena rolou numa boa, houve entrega dos dois atores e ficou bem artístico, o sexo e beijo... Não ficou uma coisa vulgar, pornochanchada", conta Provesi.
No longa dirigido por Víctor Ferrade e Pedro Nascimento, Felipe interpreta Henrique, um homem casado com uma mulher, mas que se envolve com o garoto de programa Pedro, o protagonista interpretado por Junior Provesi.
Gleici Damasceno, a campeã do "BBB 18", também integra o elenco do filme na pele de Laura, melhor amiga do protagonista na infância, que o ajuda no momento de sua descoberta sobre a sexualidade e da fase em que ele descobre ser portador do vírus HIV.
Além de questões LGBTI+, o filme contará com a presença de 30 pessoas que vivem com o vírus HIV há mais de 30 anos e vão dar seus depoimentos sobre histórias reais. O filme não teve qualquer captação de recursos públicos. Josie Pessoa, que está no ar em “O sétimo guardião” também participa do filme na pele de uma gerente de loja extremamente preconceituosa.

Related

TV 6492059124723628985

Destaques da semana

Links indicados

item