Empréstimo no Cartão de Credito em Sobral | Diário Sobralense News

Empréstimo no Cartão de Credito em Sobral



RECEBA O DINHEIRO NO MESMO DIA !


Endereço: Avenida Dom José, 1654 - Centro
Sobral/CE

Whats BRASIL: (11) 9.9904-1000
Whats CEARÁ: (88) 9.9600-0000

💰Liberamos o dinheiro na sua Conta Bancaria em até 24 horas.
🚀 Faça seu  Empréstimo no Cartão de Credito  100% Online :


Quem nunca se endividou e precisou recorrer a um empréstimo? Mesmo que boa parte das pessoas não queiram recorrer a essa “dívida”, na maioria dos casos ela acaba sendo a única opção que resta. Nos últimos anos, um novo formato de empréstimo tem ganhado força no mercado, é o empréstimo no cartão de crédito. O que antes vinha carregado de burocracias e dificultava o acesso do devedor, agora tornou-se mais acessível através do empréstimo no cartão de crédito.
Embora não seja uma prática nova e tenha conquistado o mercado, ainda há muitas pessoas que desconfiam um pouco desse formato. Mas será que o empréstimo no cartão de crédito é realmente seguro? Existem motivos para temer ou até mesmo dispensar esse modelo? Bom, como tudo na vida, antes de pegar o telefone e fechar negócio com a primeira corretora que aparecer na internet ou que lhe entregaram um panfleto na rua, é preciso que você tenha algumas informações claras para não acabar caindo nas mãos de agiotas!
E se você quer saber cada etapa que envolve o empréstimo no cartão de crédito e como realizá-lo de forma segura, acompanhe os nossos próximos tópicos!

Como funciona o empréstimo no cartão de crédito?

O empréstimo no cartão de crédito funciona de forma bem simples! A princípio, basta que o cliente tenha limite disponível no cartão para efetuar o processo. A depender da corretora e da forma como trabalha, algumas poderão exigir análise de crédito, ou seja, buscar saber se a pessoa possui o popular “nome sujo na praça”. Porém, hoje em dia, já é possível encontrar corretoras que trabalham sem consulta ao SPC e SERASA, o que auxilia bastante para pessoas que se endividaram e precisam de crédito para reajustar o seu orçamento familiar.
Uma das vantagens do empréstimo no cartão de crédito é com relação às taxas de juros, que costumam ser bem menores do que as das próprias empresas de cartão de crédito. Normalmente, são taxas fixas, mas atenção aqui: não é porque as taxas são fixas que você não precisa se preocupar em realizar os pagamentos na data acordada! Apesar de serem baixos os juros, o atraso no pagamento pode acarretar no acumulo de juros sobre juros, além do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e tornar o seu empréstimo uma verdadeira dívida. Por isso, seja assíduo com os pagamentos e evite maiores transtornos financeiros.
O segredo do empréstimo está em justamente se preparar para realizá-lo, seja ele empréstimo no cartão de crédito ou no banco. O importante é que o cliente tenha segurança quanto a possibilidade de pagamento e não aperte ainda mais o seu orçamento. Além disso, empréstimo é para uma urgência, e não a primeira opção para toda e qualquer necessidade financeira. É sempre bom se lembrar desse fato!

Avaliando a corretora de crédito

Então, agora que você já sabe como funciona o empréstimo no cartão de crédito, deve ter se recordado de inúmeras propagandas que já encontrou no dia a dia com a oferta. Mas, como escolher a empresa certa? Como saber que você não estará caindo nas mãos de agiotas disfarçados? Se você está pensando na possibilidade de realizar um empréstimo no cartão de crédito, vamos trazer alguns pontos que demonstram se uma corretora é ou não indicada para a realização deste serviço. Vamos a eles?

Legalização: encontrar casos de corretoras que deram verdadeiros “golpes” em seus clientes não é uma tarefa difícil! Os jornais noticiam a todo momento e até mesmo entre os amigos é possível ouvir histórias de pessoas que foram, literalmente, roubadas. O ponto principal no momento de escolher uma corretora de empréstimo no cartão de crédito é saber sobre a sua legalidade perante o mercado. A grande maioria das empresas que recebemos folhetos diariamente, com anúncios tentadores de “DINHEIRO NA HORA!”, na verdade são agiotas disfarçados de corretoras. Por isso, fuja desse tipo de facilidade! Procure maiores informações sobre a empresa e certifique de estar trabalhando com profissionais honestos.

Correção de juros: juros são sempre juros, ou seja, um valor extra que você pagará por ter pegado o dinheiro emprestado da empresa. Entretanto, é possível encontrar diferentes taxas de juros no mercado, quando se trata do empréstimo no cartão de crédito. Por isso, é bom avaliar de que forma os juros funcionam, se podem ser alterados ou se possuem taxa fixa. Opte sempre por empresas com taxas baixas e fixas de juros, pois a segurança que conseguirá quitar com o pagamento é muito maior.

Experiência no ramo: encontrar uma empresa de empréstimo no cartão de crédito não é uma das tarefas mais difíceis, pois é o segmento que mais tem crescido nos últimos anos. Porém, essa facilidade para que as empresas sejam abertas revela também a imaturidade do mercado, no qual, empresas com pouquíssima experiência acabam oferecendo os seus serviços. Sendo assim, sempre se atente ao tempo de mercado da corretora.

Bom relacionamento com o mercado e clientes: um dos pontos chaves em relação à empresas que realizam empréstimo no cartão de crédito é saber o que os seus clientes dizem sobre ela. Em sites como o “Reclame Aqui”, é possível encontrar reclamações e avaliações sobre uma empresa, sendo uma forma dos clientes saberem exatamente com quem estarão lidando. É importante que você considere esse ponto quando estiver avaliando as empresas. Se um alto número de clientes abriram processo e foram enganados por uma determinada empresa, o que garante que não fará o mesmo com você?

Agora que você já sabe tudo sobre empréstimo no cartão de crédito, já está apto para realizar o seu!

FONTE: Pinheiro Corretora
http://www.pinheirocorretora.com.br/emprestimo-no-cartao-de-credito-e-seguro/
Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Finanças 2045594903163283974

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item