'Ela viveu intensamente', diz pai da filha de Caroline Bittencourt

Giba Ruiz é o pai da única filha da modelo Caroline Bittencourt, que morreu afogada depois de cair de uma lancha Agência O Globo & Red...

Giba Ruiz é o pai da única filha da modelo Caroline Bittencourt, que morreu afogada depois de cair de uma lancha

Agência O Globo & Redação iBahia
Giba Ruiz, pai da única filha da modelo Caroline Bittencourt, que morreu afogada depois de cair de uma lancha no domingo, no litoral de São Paulo, deu um depoimento emocionado sobre a ex-mulher.

'

Foto: Reprodução
“Caroline foi uma pessoa que sempre esteve à frente, desde nova, quando a conheci aos 17 anos; aos 19, teve a nossa filha Isabelle. Era uma mulher determinada, que sabia o que queria”, lembrou o empresário.  “Acredito que ela nos deixou por que a missão dela foi cumprida. Tudo na vida de Carol foi intenso, ela viveu intensamente cada momento. Sou muito grato por ter ficado com Caroline por cinco anos e termos tido a Isabelle, linda por dentro e por fora. Carol agora vai virar uma estrelinha. E o que eu peço são orações e que ela faça essa passagem com luz e permaneça na luz, sempre. Por que foi isso que ela sempre fez, sempre brilhou desde novinha até hoje”, concluiu.

Apuração
Nos próximos dias, o empresário Jorge Sestini, viúvo da modelo brasileira Caroline Bittencourt, terá de explicar para a polícia como a loira caiu da lancha em que eles estavam em Ilhabela, litoral paulista, no início da noite do último domingo (28). 
Caroline caiu após ventos de mais 100 km/h atingiram a embarcação. Sestini foi resgatado depois de nadar por mais de três horas em alto mar. O corpo da modelo foi encontrado pelo pai, na tarde de segunda-feira (29).
"Foi instaurado um inquérito administrativo a fim de apurar as causas determinantes do acidente. Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente no acidente serão ouvidas o mais rápido possível. Vamos contactar o marido dela nos próximos dias para que ele, como testemunha, faça um detalhamento de como tudo ocorreu", disse o comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, à revista 'Quem'. 

Related

Brasil 8426395373161065802

CURTA NOSSA PÁGINA

item