Corpo de jovem que estava desaparecido foi encontrado entre Ipueiras e Ipu | Diário Sobralense News

Corpo de jovem que estava desaparecido foi encontrado entre Ipueiras e Ipu

O fato foi registrado nesta quinta- feira, dia 30/05/2019, na CE 187, saída para Ipu, próximo ao Sítio São Roque, foi encontrado um cadáver ...

O fato foi registrado nesta quinta- feira, dia 30/05/2019, na CE 187, saída para Ipu, próximo ao Sítio São Roque, foi encontrado um cadáver em estado avançado de decomposição, que segundo informações de populares, e após reconhecido pela Família tratava-se de Gilvan Alves Da Silva, solteiro, agricultor, natural de Brasília-DF, nascido em 19/03/1994, residente no Sítio De Chico Pereira, Ipueiras. 



O mesmo estava desaparecido há oito dias, a composição policial de serviço, Sargento Luzier e o SD S. Cunha foram quem atenderam a ocorrência, após terem sido informados por populares via 190, a dupla de PMs de pronto acionou a perícia e o Rabecão, comparecendo ao local apenas a viatura do Rabecão 7063, conduzida pelo o motorista Jair e seu auxiliar Junior.

O Delegado Titular da polícia civil da cidade de Ipueiras, Dr Igor também foi informado e compareceu ao local.

Em conversa com a nossa reportagem o delegado Dr Igor, disse que a vítima estava sem uma orelha e apresentava marca de tiro no crânio.

Ainda segundo o delegado, existe uma possibilidade da vítima ter sido assassinada ou vítima de um suicídio, porém será instaurado um IP (inquérito policial) que irá apurar o caso .

Fonte: IPAPORANGA NOTÍCIAS

Related

Ceará 2277776945008602823

Destaques da semana

Links indicados

item