Conheça 10 sinais de que ela está pensando em ir para cama com você

Alguns sinais físicos podem mostrar se sua pretendente está realmente interessada Foto: Getty Images Conheça os sinais e evite...

Alguns sinais físicos podem mostrar se sua pretendente está realmente interessada

Foto: Getty Images


Conheça os sinais e evite problemas
Antes de começar a analisar cada movimento que ela faz, esteja ciente de que todas as mulheres são diferentes. As primeiras impressões também podem ser enganadoras, por isso, aguarde mais de uma demonstração para propor um drinque em sua casa.

1. Ela tem um olhar diferente
Uma mulher que está interessada em sexo, muitas vezes, usa o contato visual como forma de sinalizar seu interesse em você. Quanto mais tempo ela mantém contato, mais interessada ela está.

2. Linguagem corporal
O corpo humano é incrivelmente expressivo. As mulheres vão dar muito mais informação via linguagem corporal do que através de qualquer outro sinal.

3. Ela mexe muitos nos cabelos
Um tipo de ansiedade pode se manifestar nas mulheres quando elas estão interessadas em sexo. E um dos sinais é brincar com o cabelo.

4. Pode fazer movimentos sensuais com a boca
Outros sinais baseados na atração sexual envolvem chamar a atenção para sua boca. Lamber os lábios, como “minha boca está seca” é um sinal frequente de interesse.

5. Ela repete as suas ações
Se você achar que a mulher está se espelhando em suas ações – ela toma um gole de sua bebida quando você tomar um da sua -, isso é um forte sinal de que ela gosta de você.

6. Ela faz elogios sexuais
Ela não menciona sua camisa nova, mas sim como é grande o seu peitoral. Quando ela complementa um elogio com partes do seu corpo, talvez seja um sinal de interesse.

7. Ela fala sobre sexo
O sexo é geralmente um tema tabu com as mulheres. No entanto, se você perceber que ela está falando sobre sexo em detalhes e sem tabus, então as chances de que ela quer intimidade com você é grande.

8. Ela te toca frequentemente
Um dos sinais típicos. Ela vai sentir a necessidade de te tocar durante todo o tempo que vocês estiverem conversando. Esse é um ato clássico de que ela quer ter um contato mais íntimo.

9. Ela fica com você
Se vocês estão em uma casa noturna, e todas as amigas dela estão indo embora, e ela mesmo assim decide continuar ali com você, pode ser um sinal que ela quer estender as coisas.

10. Ela faz um convite inesperado
Depois de um encontro, você a leva para casa e ela o convida para mais um drinque em sua casa. Embora essa atitude possa parecer apenas um sinal de que ela é educada, as chances de uma intenção sexual são grandes.


Fonte: fortissima.com.br

Related

Comportamento 7341842083136322429

MAIS DE 3 MILHÕES DE ACESSOS

CURTA NOSSA PÁGINA

Siga-nos

Seguir por Email

site indicado

Seu site de notícias
item