Com 14 mil assinaturas, petição pede que Paula Fernandes e Luan Santana não lancem música | Diário Sobralense News

Com 14 mil assinaturas, petição pede que Paula Fernandes e Luan Santana não lancem música

Dueto é uma versão brasileira de "Shallow", originalmente de Lady Gaga e Bradley Cooper Redação iBahia   Anunciado com um c...

Dueto é uma versão brasileira de "Shallow", originalmente de Lady Gaga e Bradley Cooper

Redação iBahia 
Anunciado com um certo alarde por Paula Fernandes, o dueto "Juntos" com participação de Luan Santana, gerou revolta na web. A música que é uma versão brasileira de "Shallow", originalmente de Lady Gaga e Bradley Cooper, recebeu diversas críticas nas redes sociais por misturar inglês e português de uma forma confusa, em uma parte específica do refrão eles cantam "Juntos e Shallow Now", trecho que se tornou meme.
Resultado de imagem para Com 14 mil assinaturas, petição pede que Paula Fernandes e Luan Santana não lancem música

No intuito de impedir o lançamento, foi criada uma petição com o título "Petição para a Lady Gaga proibir a versão brasileira de Shallow". Com mais de 14 mil assinaturas, a meta é conseguir 20 mil, para chamar a atenção.
A cantora sertaneja garante que a própria Lady Gaga ouviu e autorizou o lançamento da versão brasileira.
"Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único. Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande", explicou Paula Fernandes em entrevista ao Extra.

Related

Música 6245965715513790898

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item