Atriz trans de 'A Dona do Pedaço' mostra foto antes da transição | Diário Sobralense News

Atriz trans de 'A Dona do Pedaço' mostra foto antes da transição

Artista começou a transição aos 17 anos e conseguiu mudar de gênero e de nome nos documentos somente em setembro de 2017 Agência O Globo ...

Artista começou a transição aos 17 anos e conseguiu mudar de gênero e de nome nos documentos somente em setembro de 2017

Agência O Globo
A partir dessa quarta-feira, o público vai conhecer Glamour Garcia, a atriz transexual que vai dar o que falar na pele de Britney, a filha trans de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos) e irmã do personagem de Caio Castro em "A dona do pedaço". Natural de Marília, no interior de São Paulo, a novata de 30 anos vai reviver na trama de Walcyr Carrasco alguns dilemas da vida real, como a aceitação da família, por exemplo.
Foto: Reprodução | Instagram
"Temos uma atriz trans na trama. É uma forma de abrir espaço para elas e, assim, mostrar que as trans têm seu lugar na sociedade", conta Walcyr Carrasco.
Daniela Garcia Machado, nome social adotado pela atriz há quase 20 anos, começou a transição aos 17 e conseguiu mudar de gênero e de nome nos documentos somente em setembro de 2017. Para isso, ela contou com o apoio dos pais. A atriz só não fez (ainda) a cirurgia de redesignação sexual.
Foto: Reprodução | Instagram
O coração da loira tem dono. Glamour namora há cinco meses com o produtor Gustavo Dagnese, de São Paulo, a quem ela vive se declarando nas redes sociais. "Obrigado por ser tão gentil, doce, paciente, e o melhor namorado do mundo. Agradeço a Deus todo momento por realmente estarmos juntos. Te amo", escreveu Glamour numa rede social.
Foto: Reprodução | Instagram

Related

Celebridades 1509722435905084062

Destaques da semana

Links indicados

item