Após suposto nude vazar, cantor Wallas Arrais se defende: 'Tem que ser cortado pela raiz' | Diário Sobralense News

Após suposto nude vazar, cantor Wallas Arrais se defende: 'Tem que ser cortado pela raiz'

O print mostra um momento de intimidade do cantor com um seguidor no Instagram Redação iBahia Está sendo compartilhado nas redes soci...

O print mostra um momento de intimidade do cantor com um seguidor no Instagram

Redação iBahia
Está sendo compartilhado nas redes sociais uma suposta conversa de Wallas Arrais com um seguidor no instagram. O print mostra um momento de intimidade do cantor, namorado de Mileide Mihaile, em que ele aparece se masturbando e pede para que a foto não seja vazada.
Foto: Reprodução | Instagram
“Por favor, não vaza. O que você quer em troca?” escreve o artista. E prossegue: “quanto você quer? Mas em quem vocês que vão acreditar?”. O perfil alerta ao cantor sobre a tatuagem na região do abdômen como uma prova que a foto seria mesmo dele.
Na noite desta terça-feira (14), o forrozeiro utilizou sua rede social para falar sobre o assunto polêmico. “Tem que ser cortado pela raiz”, disse. Wallas ainda afirmou que recebeu chantagens de uma pessoa para não publicar determinadas fotos e vídeos.
O artista gravou toda a negociação com o perfil e publicou em seus stories juntamente com pronunciamento sobre o assunto. Em tom de piada, Wallas Arrais ainda brincou com o tamanho do objeto em questão na foto. “Eu não vou deixar colocar a minha honra e meu caráter em jogo” finalizou o cantor.
Na ocasião, Mileide Mihaile estava em um evento no Ceará e, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto.

Related

Celebridades 1770347774763393514

Destaques da semana

Links indicados

item