Após polêmica, Xuxa se pronuncia sobre afastamento de Leo Dias da TV | Diário Sobralense News

Após polêmica, Xuxa se pronuncia sobre afastamento de Leo Dias da TV

Após discutir ao vivo com os colegas do 'Fofocalizando' (SBT) em defesa da loira, o colunista se afastou da atração Redação iBahia...

Após discutir ao vivo com os colegas do 'Fofocalizando' (SBT) em defesa da loira, o colunista se afastou da atração

Redação iBahia 

Na tarde desta quinta-feira (30), um bafão tomou conta do programa 'Fofocalizando' (SBT). No decorrer de uma longa discussão sobre um desconforto entre Sasha Meneghel e Beth Szafir, Leo Dias acabou expondo sua opinião e falando que não concordava com a forma que a produção da atração do SBT estaria lidando com o nome de Xuxa Meneghel e sua filha.
Foto: Reprodução | Instagram
Lívia Andrade não concordou com a postura do colega, que afirmou que existe todo um trabalho para a elaboração das pautas e que ele não estaria sendo correto ao criticar a decisão do programa em colocar a reportagem no ar.
Os dois chegaram a protagonizar um bate boca, até que o clima se acalmou e o assunto acabou sendo desviado. No mesmo instante, Mama Bruschetta chegou a afirmar que o clima nos estúdios do Fofocalizando teria ficando bem tenso, tendo em vista que os dois possuem uma grande amizade fora da atração.
Após todo o alvoroço , Xuxa se pronunciou nas redes sociais e partiu em defesa de Leo Dias. Pedindo desculpas por tudo, ela agradeceu a compreensão do profissional. "Leo, sinto muito. Sei que o seu trabalho não é fácil, e estou triste por tudo. Desculpas pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, disse a loira.
No Instagram, o jornalista chegou a explicar um possível afastamento do programa. Na legenda de um vídeo, onde aparece de forma detalhada a discussão entre os dois, o colunista expôs sua opinião e disse que não compactuaria com algo que julga errôneo e desnecessário.
“Até um dia. Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual. Até um dia”, escreveu o apresentador.

Related

Celebridades 1988428690529811571

Destaques da semana

Links indicados

item