Adriane Galisteu sobre sexo: 'Não nego fogo. Não invento dor de cabeça' | Diário Sobralense News

Adriane Galisteu sobre sexo: 'Não nego fogo. Não invento dor de cabeça'

No canal da youtuber Julia Faria, a atriz abriu o jogo sobre sexo, carreira e casamento na interne Agência O Globo Adriane Galisteu a...

No canal da youtuber Julia Faria, a atriz abriu o jogo sobre sexo, carreira e casamento na interne

Agência O Globo
Adriane Galisteu abriu o jogo sobre sexo, carreira e casamento na internet. Aos 46 anos, a atriz e apresentadora, que é casada com o empresário Alexandre Iódice há dez, revelou que nunca diz "não" quando chega o momento de intimidade.
"Eu não estar com fogo é difícil. Não nego fogo. Não sou destas que inventa dor de cabeça. Nunca estou com estas coisas. (O sexo) até me ajuda a curar a dor de cabeça", conta, em entrevista à youtuber Julia Faria.
Foto: Reprodução | Instagram
Em outro momento, num papo sobre relacionamentos casuais, Adriane relatou à loira que, por muitos anos, assumiu namoros apenas para acabar com especulações sobre seu status:
"Às vezes você está saindo e não vai namorar. Quantas vezes eu assumi um namoro só para pararem de me perturbar? Não era para ter assumido! Passei por isso algumas vezes. Não era para ser namorado. Era para ser só uma situação ali".
O último trabalho de Adriane Galisteu como atriz foi na novela "O tempo não para". Na entrevista, a artista comentou que ainda recebe muitos "nãos":
"Comecei a carreira junto com a Angélica, com uma galera. O 'não' é muito mais presente do que o sim. Mas antes eu achava que era um problema meu, que eu tinha que mudar. A maturidade mudou isso (...) A ansiedade diminui".

Related

Celebridades 3403434728705149807

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item