'Sempre teve muita saúde e se cuidava', diz mãe de modelo que morreu na SPFW | Diário Sobralense News

'Sempre teve muita saúde e se cuidava', diz mãe de modelo que morreu na SPFW

Mãe de Tales Cotta também negou que ele tivesse epilepsia e ainda qualquer tipo de vício Agência O Globo A mãe do modelo Tales Cotta,...

Mãe de Tales Cotta também negou que ele tivesse epilepsia e ainda qualquer tipo de vício

Agência O Globo
A mãe do modelo Tales Cotta, que morreu após sofrer um mal súbito durante um desfile na SPFW neste sábado, usou as redes sociais para desmentir boatos sobre a saúde do filho. Heloisa Cotta, disse que Tales nunca deixou de se alimentar corretamente e que cuidava sempre da saúde realizando exames periódicos.
Segudo Heloisa, minutos antes do desfile ela perguntou ao filho se ele havia se alimentado, e ele a respondeu que sim, acrescentando que no camarim do desfile "tinha de tudo". A mãe do modelo também negou que ele tivesse epilepsia e ainda qualquer tipo de vício.

"As fatalidades acontecem, e era a hora dele. Estamos todos aqui de passagem. Só não quero que comecem a inventar histórias pra venderem informação falsa. Agradeço o carinho de todos. Os que o conheciam, que não são poucos, e os que não o conheciam. Meu filho era um menino de ouro. Não tinha vícios. Vai me fazer muita falta", escreveu.
O velório de Tales Cotta será realizado na Capela do Hospital Cesar Leite em Munhuaçu, Minas Gerais, cidade natal do rapaz. O enterro está marcado para as 17h de segunda-feira, dia em que o corpo deve chegar na cidade.
Modelo estrelaria grande comercial
Segundo o agente Rogério Campaneli, da Base MGT, responsável pela carreira de Tales, amanhã também será realizada uma homenagem ao rapaz, em São Paulo, onde ele vivia e começava a deslanchar na carreira.
— Como boa parte dos modelos iniciantes, Tales dividia um apartamento, na rua Frei Caneca, com outros quatro meninos. Era um garoto de ouro mesmo. Não era usuário de drogas, como sugeriram na delegacia em que fizemos o B.O. Como ele era modelo, o delegado recomendou na nossa cara que fosse feito um exame toxicológico — conta.
Engrenando na profissão, o mineiro, escalado para dois desfiles nessa edição da SPFW, tentaria a sorte em Milão em junho, nos lançamentos masculinos para o verão 2020. Na próxima semana, participaria do comercial da Shell.
— Como Tales era vegetariano e teria que comer um hambúrguer no filme publicitário, os produtores estavam procurando uma "carne falsa". Infelizmente, não deu tempo. "Levaram" a pessoa errada, era realmente um ótimo garoto — disse Rogério. 

Related

Brasil 8056039203792818183

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item