Sasha Meneghel choca internautas com foto na web: “Triste figura” | Diário Sobralense News

Sasha Meneghel choca internautas com foto na web: “Triste figura”

Internautas, além de apontarem que a modelo está infeliz, chamaram atenção para o corpo da jovem: “Está muito magra” Linda e podero...

Internautas, além de apontarem que a modelo está infeliz, chamaram atenção para o corpo da jovem: “Está muito magra”



Linda e poderosíssima aos 20 anos, Sasha Meneghel não deixa de atualizar suas redes sociais com cliques em que exibe o corpo de modelo. No domingo (24/3), porém, a filha de Xuxa deixou os fãs chocados ao publicar uma foto em que surge ao longe, exibindo as pernas.
De bem com a vida, Sasha pretendia esbanjar leveza com a imagem — como mostrou a legenda, uma folha de árvore ao vento. Contudo, ela precisou lidar com comentários preocupados e até exagerados dos seguidores, que chamaram atenção para seu corpo presumivelmente magro demais.
“Não é deselegância, é infelicidade! Triste figura!”, escreveu um internauta. Outro declarou: “Meu Deus, como ela está magra!”. “É linda, porém está muito magra” e “Já foi mais bonita, volte ao normal” foram outras declarações no post.
Em contrapartida, houve quem defendesse a jovem: “O importante é ela se sentir bem, não importante se é magra ou gorda. Ninguém é obrigado a ter o corpo padrão que a sociedade exige” e “Chega a dar nojo ler alguns comentários aqui de mulheres diminuindo outras. Empatia passa longe. Ela é linda de qualquer jeito”.
Fonte: Metrópoles

Related

Celebridades 8038429853430986216

Destaques da semana

Links indicados

item