Sandra Anneberg deixa bancada do Jornal Nacional | Diário Sobralense News

Sandra Anneberg deixa bancada do Jornal Nacional

Recentemente, os jornalistas Alexandre Garcia, que saiu da emissora, e Chico Pinheiro, que apresenta o "Bom dia Brasil", deixaram...

Recentemente, os jornalistas Alexandre Garcia, que saiu da emissora, e Chico Pinheiro, que apresenta o "Bom dia Brasil", deixaram a bancada do telejornal noturno.

Redação iBahia 
A jornalista Sandra Anneberg não integra mais o time de apresentadores que apresenta o "Jornal Nacional". Recentemente, os jornalistas Alexandre Garcia, que saiu da emissora, e Chico Pinheiro, que apresenta o "Bom dia Brasil", deixaram a bancada do telejornal noturno.
Foto: Reprodução

De acordo com a TV Globo, o pedido da saída ocorreu pela própria Sandra, que tem a intenção de conciliar a apresentação do "Jornal Hoje" e as gravações do programa "Como Será?", exibido aos sábados. Os dois programas são produzidos nos estúdios da emissora em São Paulo.
 "A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o 'Jornal Hoje', às quintas-feiras, conciliando com as gravações do 'Como Será', no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Doy de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Trali, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone", disse em nota ao UOL a emissora. A jornalista relembrou sua história em entrevista ao UOL. "Se tem uma coisa que me orgulho de um tanto é ter sido uma das primeiras mulheres a trilhar esse caminho", afirmou.

Related

TV 5836689030819683779

Destaques da semana

Links indicados

item