Reta final: saiba quem é o suspeito de matar guardiões | Diário Sobralense News

Reta final: saiba quem é o suspeito de matar guardiões

Cenas vão levar público a desvendar assassino Patrícia Kogut, da Agência O Globo Cenas dos próximos capítulos de "O Sétimo G...

Cenas vão levar público a desvendar assassino

Resultado de imagem para Reta final: saiba quem é o suspeito de matar guardiões

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Cenas dos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião" levarão o público a crer que Judith (Isabela Garcia) pode ser a assassina dos guardiões. A faceta sombria da governanta do casarão começou a ser mostrada recentemente, na sequência em que Gabriel (Bruno Gagliasso) disse estar indeciso sobre punir ou não o delegado Machado (Milhem Cortaz) depois de ele ter sido desmascarado e humilhado em praça pública por usar calcinhas. Na ocasião, Judith foi dura e afirmou que o policial deveria ser castigado por se expor.



A aparição do espírito de Egídio (Antonio Calloni) para a empregada, lhe dando uma ordem secreta, também reforçou as suspeitas. Agora, numa cena que irá ao ar em breve, tudo isso ganhará ainda mais força. É que Judith deixará Murilo (Eduardo Moscovis) e Gabriel espantados com sua frieza ao falar sobre a morte de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).
- Uma imagem horrível! Ver a Ondina daquele jeito. Um sentimento de impotência, sabe? - comentará Gabriel.
- Pelo menos, ela não sofreu - responderá a governanta.
Marcos Paulo (Nany People), que também estará presente, discordará:
- Quem garante? Esses venenos às vezes reviram o estômago da pessoa, antes de morrer. Dão uma cólica infernal, fazem vomitar.
- Desculpe, só quis dizer que há formas piores de morrer. Mas não queria abrir debate sobre isso. Se precisarem, estou na cozinha - concluirá Judith, antes de sair.

Related

Novelas 4878162528387003839

Destaques da semana

Links indicados

item