Orgia em motel do DF acaba com mulher ferida no rosto e homem preso | Diário Sobralense News

Orgia em motel do DF acaba com mulher ferida no rosto e homem preso

Uma jovem de 23 anos ficou ferida com cortes profundos no rosto após ser agredida com o casco de uma garrafa de vidro enquanto participava d...

Uma jovem de 23 anos ficou ferida com cortes profundos no rosto após ser agredida com o casco de uma garrafa de vidro enquanto participava de uma orgia dentro de um quarto de motel, no Setor de Postos e Motéis Norte (SPMN), na subida de Sobradinho.


Divulgação/PCDF


Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime ocorreu no sábado (13/4). Por volta das 11h, militares foram acionados ao local via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma ocorrência de esfaqueamento.
Quando os PMs chegaram ao endereço, havia uma viatura do Corpo de Bombeiros (CBMDF) prestando socorro a vítima. Ela estava consciente, mas apresentava uma profunda lesão no lado esquerdo do rosto.
A mulher teria relatado aos policiais que receberia R$ 300 pelo programa e havia chegado ao endereço com outras cinco pessoas por volta das 2h. Eles alugaram um único quarto no estabelecimento e, nas primeiras horas do dia, três pessoas haviam deixado o grupo.
Às 10h, a vítima e a namorada de 20 anos se preparavam para ir embora quando o agressor, Domingos Sávio Lacerda Martins, 43, quis manter relações com a jovem, que se recusou e começou a briga.
Diante da negativa, o homem teria impedido que as duas deixassem o quarto, por cerca de dez minutos e, logo após, atacou a mulher com uma garrafada no rosto. Domingos quebrou a garrafa de cerveja e cravou no rosto dela, atingindo-a na bochecha
Após a agressão, as duas saíram correndo do quarto em busca de socorro. Os policiais conseguiram entrar na suíte e localizaram o suspeito que relatou estar dormindo quando foi acordado pela mulher querendo agredi-lo e somente se defendeu.
Os policiais constataram que os envolvidos estavam sob efeito de álcool e drogas. Após a confusão, a namorada da vítima teria passado mal e foi levada desacordada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). A mulher foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e depois encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), responsável por investigar o caso. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 7225479931334184230

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item