'Órfãos da Terra': segredo de Jamil será descoberto | Diário Sobralense News

'Órfãos da Terra': segredo de Jamil será descoberto

Tudo começará quando Laila sofrer um acidente e não comparecer ao encontro marcado com Jamil em São Paulo Patrícia Kogut, de Agência O Glo...

Tudo começará quando Laila sofrer um acidente e não comparecer ao encontro marcado com Jamil em São Paulo

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Miguel (Paulo Betti) descobrirá que Jamil (Renato Goés) se ofereceu para trabalhar em sua loja para se aproximar de Laila (Julia Dalavia).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Laila sofrer um acidente e não comparecer ao encontro marcado com Jamil em São Paulo. Sem conseguir entrar em contato com a moça, Jamil decidirá procurar pela família dela na cidade e chegará à loja de Miguel.
Ao ler um anúncio de emprego feito pelo marido de Rania (Eliane Giardini), o rapaz se oferecerá para trabalhar ali e, dessa forma, apurar informações sobre Laila.
No primeiro dia, Miguel convidará Jamil para almoçar em sua casa. Chegando lá, o libanês logo será reconhecido por Missade (Ana Cecília Costa), que é contra o romance da filha com ele. A mãe de Laila, então, vai desmascarar Jamil para Miguel. O rapaz será expulso da casa sem conseguir encontrar a amada e ainda acabará demitido.

Related

Novelas 1431044406021351459

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item