'Órfãos da Terra': Laila e Jamil vão se casar | Diário Sobralense News

'Órfãos da Terra': Laila e Jamil vão se casar

Rania (Eliane Giardini) fará o vestido da noiva e Ali (Mouhamed Harfouch) será o responsável por preparar as comidas típicas do Líbano e da...

Rania (Eliane Giardini) fará o vestido da noiva e Ali (Mouhamed Harfouch) será o responsável por preparar as comidas típicas do Líbano e da Síria

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) irão se casar.
Foto: Raquel Cunha | Divulgação
Depois de ficarem noivos, Laila e Jamil receberão a bênção de Elias (Marco Ricca) e Missade (Ana Cecília Costa), os pais dela, e iniciarão os preparativos para a festa, que acontecerá no centro de refugiados. Rania (Eliane Giardini) fará o vestido da noiva e Ali (Mouhamed Harfouch) será o responsável por preparar as comidas típicas do Líbano e da Síria.
No dia do casamento, amigos e familiares do casal estarão presentes. A cerimônia não será religiosa, já que a noiva é católica e o noivo, muçulmano. Ao avistar a família entrando sem Laila no centro de refugiados, Jamil ficará nervoso:
- Onde está minha noiva? Não veio com vocês?
- Calma, rapaz. Sua noiva está lá fora, esperando a hora de entrar - dirá Rania. - Está tudo pronto, padre Zoran (Angelo Coimbra)?
- Que entre a noiva! - responderá ele.

Related

Novelas 4069677107987671933

Destaques da semana

Links indicados

item