'O Sétimo Guardião': tesouro será descoberto no casarão de Egídio | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': tesouro será descoberto no casarão de Egídio

Aguinaldo Silva já revelou outros desfechos da história Patrícia Kogut, da Agência O Globo Na reta final de "O Sétimo Guardião&q...

Aguinaldo Silva já revelou outros desfechos da história

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Na reta final de "O Sétimo Guardião", o público descobrirá que o casarão de Egídio (Antonio Calloni), herdado por Gabriel (Bruno Gagliasso), esconde um tesouro arqueológico. Quem conta é Aguinaldo Silva, autor da novela:

- Numa caverna ainda não descoberta debaixo do casarão, alguém vai achar um tesouro arqueológico. O que comprovará que existiu uma civilização no Brasil bem anterior às pessoas que hoje conhecemos como índios. Delírio de ficcionista? Não, na vida real já há provas bastante documentadas disso.
Aguinaldo Silva já revelou outros desfechos da história à coluna. Segundo ele, o único guardião que sobreviverá aos ataques do serial killer de Serro Azul será o padre Ramiro (Aílton Graça). Depois das mortes de Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco), as próximas vítimas serão Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha). Judith (Isabela Garcia) se tornará suspeita de cometer os assassinatos.
Além disso, será o padre quem contará a história da irmandade para os novos guardiões que surgirão no último capítulo da trama.

Related

Novelas 8503257054000916071

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item