'O Sétimo Guardião': saiba qual guardião escapará da morte | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': saiba qual guardião escapará da morte

Após a morte do delegado Machado (Milhem Cortaz), ocorrida no capítulo desta quinta-feira, 4, Feliciano (Leopoldo Pacheco) é quem acabará a...

Após a morte do delegado Machado (Milhem Cortaz), ocorrida no capítulo desta quinta-feira, 4, Feliciano (Leopoldo Pacheco) é quem acabará assassinado

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Como se sabe, os protetores da fonte de "O Sétimo Guardião" vão morrer misteriosamente nos próximos capítulos. Um deles, porém, escapará: será o padre Ramiro (Aílton Graça). É por causa de uma superstição do autor da novela, Aguinaldo Silva.
Foto: Reprodução | TV Globo
- Não tive coragem. Tenho uma ligação forte com a religião católica. Se matasse um padre, estaria entrando numa zona obscura de minhas lembranças religiosas, da qual prefiro manter distância - explica ele. 
  • Após a morte do delegado Machado (Milhem Cortaz), ocorrida no capítulo desta quinta-feira, 4, Feliciano (Leopoldo Pacheco) é quem acabará assassinado. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta, 10. Depois, será a vez de Milu (Zezé Polessa), que reaparecerá na trama como um espírito.

Related

Novelas 5018099862053075727

Destaques da semana

Links indicados

item