'O Sétimo Guardião': Gabriel revelará segredo da irmandade | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': Gabriel revelará segredo da irmandade

Gabriel primeiro brincará dizendo que Feijão será transformado em gato por 24 horas Patrícia Kogut, de Agência O Globo Nos próximos c...

Gabriel primeiro brincará dizendo que Feijão será transformado em gato por 24 horas

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Gabriel (Bruno Gagliasso) revelará o segredo da irmandade para Feijão (Cauê Campos) após escolhê-lo como um dos novos guardiões.
Foto: Reprodução | TV Globo
Eles irão para a sala dos retratos do casarão e o rapaz explicará que, antes dele, Egídio (Antonio Calloni), seu pai, esteve à frente do grupo.
- Grande seu Egídio, sério, caladão, era gente muito fina. Mas esse negócio de ser o Sétimo Guardião passa de pai pra filho? - questionará o menino.
- Não necessariamente - responderá Gabriel.
Os dois, então, conversarão sobre o livro da irmandade e Gabriel questionará se Feijão estava na sala no dia em que ele foi roubado.
- Tava, pena que não vi quem foi. Na hora, fiquei embaixo da escrivaninha escondido. O povo invadindo, aquela loucura. Fiquei com medo. Por quê? Vou ser punido pela irmandade por causa disso?
Gabriel primeiro brincará dizendo que Feijão será transformado em gato por 24 horas. Depois, desmentirá a informação e tranquilizará o garoto.

Related

Novelas 7656003678486576563

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item