'O sétimo Guardião': Gabriel dá golpe em Olavo para tirar Valentina da cadeia | Diário Sobralense News

'O sétimo Guardião': Gabriel dá golpe em Olavo para tirar Valentina da cadeia

Olavo não tem dúvidas de que o guardião-mor está aprontando algo, mas não sabe o que é Agência O Globo Gabriel (Bruno Gagliasso) dá ...

Olavo não tem dúvidas de que o guardião-mor está aprontando algo, mas não sabe o que é

Agência O Globo
Gabriel (Bruno Gagliasso) dá uma rasteira em Olavo (Tony Ramos) em “O sétimo guardião”. Gabriel sabota as máquinas que o vilão compra para perfurar a fonte e diz a Olavo que libera a escavação na gruta desde que ele tire Valentina (Lilia Cabral) da cadeia. Olavo não tem dúvidas de que o guardião-mor está aprontando algo, mas não sabe o que é.
Foto: Reprodução
"Sua proposta é aliciante e eu vou aceitá-la, Gabriel. Quando posso entrar na gruta com a maquinaria?", pergunta Olavo. "Assim que as máquinas chegarem em Serro Azul... Ou já estão aqui?", fala Gabriel, fazendo-se de sonso. "Não, mas isso é jogo rápido", responde o empresário, antes de dar a ordem de soltura ao delegado.
Em seguida, Sampaio liberta Valentina e diz que Olavo retirou a queixa em um gesto de bondade. "Espero que tenha gostado da estadia na parte, digamos assim, mais íntima da minha delegacia. Quem sabe a senhora não fica mais tempo, numa próxima visita?", ironiza.

Related

Novelas 9035471870479134967

Destaques da semana

Links indicados

item