Nu em sauna, policial reconhece foragido através da neblina e dá voz de prisão | Diário Sobralense News

Nu em sauna, policial reconhece foragido através da neblina e dá voz de prisão

O preso tinha fugido após ser condenado por tráfico de drogas Agência O Globo O local da prisão de um foragido surpreendeu os po...

O preso tinha fugido após ser condenado por tráfico de drogas


Agência O Globo
Resultado de imagem para Nu em sauna, policial reconhece foragido através da neblina e dá voz de prisão

O local da prisão de um foragido surpreendeu os policiais de Rinkeby, um bairro em Estocolmo, na Suécia, na noite da última sexta-feira. Um agente aproveitava sua folga numa sauna, quando se deparou com o criminoso que, aliás, também estava nu. "Por coincidência, e de forma bastante divertida, ambos se reconheceram na sauna", disse Christoffer Bohman, vice-chefe de polícia do distrito de Rinkeby, segundo o jornal "The Local".
Em uma publicação bem humorada na página oficial do Facebook, a polícia local fez trocadilhos sobre a ocorrência, dizendo que o policial manteve "sua cabeça fria" mesmo num momento em que estivesse "quente", numa "situação potencialmente perigosa" relaxando "num SPA". "Agradeço pelo seu compromisso, que é tão óbvio, não só quando você está no trabalho!", disse Bohman. "Nós estamos por todo lugar. Mesmo se você não pode nos ver, nós estamos lá".
O preso tinha fugido após ser condenado por tráfico de drogas, e também foi acusado de tentar agredir um funcionário público. Nos comentários, seguidores da página da polícia parabenizaram a atitude do policial, que receberá uma compensação financeira por ter agido durante sua folga.
"Há criminosos que não se vão se safar em qualquer lugar, bem feito", disse um internauta. "Ótimo, esse policial é herói!!!! Coisa boa é você estar na força policial", afirmou outro.

Related

Mundo 6949244564124842659

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item