Novo amor? Anitta aparece em foto agarradinha com empresário | Diário Sobralense News

Novo amor? Anitta aparece em foto agarradinha com empresário

Clique da cantora em clima de romance com o empresário veio a público na tarde de segunda-feira (8) Agência O Globo Perdeu, Gab...

Clique da cantora em clima de romance com o empresário veio a público na tarde de segunda-feira (8)



Agência O Globo
Perdeu, Gabriel Medina? Anitta surgiu agarradinha ao empresário do mercado financeiro Otavio Barros numa foto e fãs já especulam romance. A cantora e o sócio de uma empresa de investimentos, de São Paulo, se conheceram em Aspen, nos Estados Unidos, em fevereiro, quando a cantora viajou com amigas para esquiar. Tato, como é chamado pelos mais próximos, também passava uma temporada por lá.

Foto: Reprodução
Em Aspen, os dois apareceram juntos numa foto, cercados de amigos do empresário. Ele, aliás, é quem aparece coladinho à cantora brasileira, com direito a mão no ombro. Logo depois da viagem, os dois passaram a se seguir no Instagram. Tato passou a seguir também as amigas que viajavam com Anitta.
Em março, durante o carnaval, Anitta e Tato voltaram a se reencontrar. Ele esteve no show dela em São Paulo. Foi a apresentação em que a cantora surgiu vestida de Feiticeira. Ele e seus amigos assistiram à apresentação do palco e tiraram fotos com a cantora no camarim, depois do show.
O curioso é que, antes de se conhecerem em Aspen, Anitta e Tato estiveram bem próximos um do outro na virada do ano. Os dois estavam em Jericoacoara, no Ceará, durante o réveillon. A Poderosa fez um show por lá, mas, na época, ela ainda namorava o carioca Ronan Carvalho.
Foto: Reprodução
A foto da cantora em clima de romance com o empresário veio a público na tarde desta segunda-feira, postada pelo perfil "Garotxdoblog", no Instagram.

Related

Celebridades 5977863155272090556

Destaques da semana

Links indicados

item