Namorado defende Jojo Todynho e detona seguidora: 'Sua vida deve ser uma desgraça' | Diário Sobralense News

Namorado defende Jojo Todynho e detona seguidora: 'Sua vida deve ser uma desgraça'

O carioca resolveu rebater uma seguidora da funkeira, após a mesma aconselhar Jojo a "terminar o ensino fundamental" Agência O G...

O carioca resolveu rebater uma seguidora da funkeira, após a mesma aconselhar Jojo a "terminar o ensino fundamental"

Agência O Globo

Alvo constante de críticas nas redes sociais, Jojo Todynho contou com um defensor especial contra os haters do Instagram: o novo namorado, o jogador de futebol amador Felipe Correia. O carioca de Realengo, na Zona Oeste do Rio, resolveu rebater uma seguidora da funkeira, após a mesma aconselhar Jojo a "terminar o ensino fundamental". "Você está muito mal informada. Sua vida deve ser uma desgraça", respondeu Felipe no Instagram.

Foto: Reprodução | Instagram
Como já contamos aqui, o eleito de Jojo tem dois filhos e é torcedor fanático do Flamengo. O esporte é mesmo uma das paixões do novo amor de Jojo. Em sua descrição no Facebook, ele tem como profissão jogador de futebol. E são várias as fotos dele atuando em partidas de times amadores do Rio. Em 2012, ele jogou no Bonsucesso.
Segundo Jojo, os dois se conheceram há oito anos dos pagodes que frequentavam na Zona Oeste. "Tô amando. Ele é trabalhador, paizão. Tem dois filhos lindos que são a minha paixão. Estou curtindo o momento. Ele é caso antigo da época de pagode. Da maioria das pessoas com quem eu me relaciono, é que eu já peguei no passado. Ele não tem umas pernas que só Jesus"", disse ela em entrevista ao "TV Fama".
A dona do hit "Que tiro foi esse?" fez questão de mandar um recado para os críticos de plantão que afirmam que o jogador só está com ela por dinheiro.
"As pessoas ficam: ele está com ela porque ela tem dinheiro. Amor, não banco homem, não", rebateu Jojo.
Foto: Reprodução | Instagram

Related

Celebridades 8543574714629845245

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item