Mulher é presa acusada de tráfico de drogas, em Viçosa-CE | Diário Sobralense News

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas, em Viçosa-CE

Uma mulher de 56 anos foi presa na tarde de segunda (15), pelos policiais do CPRAIO durante diligências na localidade conhecida como “Sitio ...

Uma mulher de 56 anos foi presa na tarde de segunda (15), pelos policiais do CPRAIO durante diligências na localidade conhecida como “Sitio Macajetuba”, na zona rural de Viçosa do Ceará. Pouco antes da prisão dois usuários de drogas foram abordados com uma pequena quantidade de cocaína e informaram que teriam comprado a droga de uma mulher de nome “Almeirinda”. A suspeita foi localizada e com ela foi apreendido dezesseis (16) papelotes de cocaína, R$ 122,55 em dinheiro, além de dois celulares de procedência duvidosa. 




Dias de Araújo da Silva, bem como os dois usuários foram conduzidos à Delegacia de Viçosa do Ceará, onde o Delegado Dr. Bruno Rocha, lavrou o flagrante contra a mulher por tráfico de drogas e contra os indivíduos no Artigo 28 (consumo) da lei 11.343/06, lei do tóxico. 

Os viciados foram liberados após o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e a mulher permaneceu presa a disposição da justiça. 

Ibiapaba 24 horas

Related

Polícia 2642559179093905935

Destaques da semana

Links indicados

item