MC Mirela rebate acusação de aliciamento de menores; assista | Diário Sobralense News

MC Mirela rebate acusação de aliciamento de menores; assista

Em vídeo publicado em um canal no YouTube, a cantora nega todas as acusações Redação iBahia Acusada de ter tentado agenciar uma menor de...

Em vídeo publicado em um canal no YouTube, a cantora nega todas as acusações

Redação iBahia

Acusada de ter tentado agenciar uma menor de idade para prostituição, MC Mirella se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. Em um vídeo publicado em um canal no YouTube, a cantora negou todas as acusações. 
"Sustento mais de 10 famílias, trabalho e ralo muito e acho que essa pessoa fez isso na maldade. Você não mexeu comigo. Mexeu com a minha família e com mais de 10 milhões de fãs. Você mexeu com meu caráter", disse a funkeira, que esclareceu que as mensagens publicadas pela adolescente nas redes sociais se referiam a uma presença VIP. "Você tinha um pré-contato com ele (o dono do shopping) pelo WhatsApp. Por que não me contou isso na nossa conversa?", questionou a MC.
Foto: Reprodução/ Redes Sociais 
Na acusação a adolescente, Gabi Rocha que é modelo e tem 17 anos, publicou uma série de prints (reproduções de conversas) no Twitter e Instagram, afirmando que a cantora fez uma proposta para que ela passasse o fim de semana com o dono de um shopping, em troca de entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. A adolescente contou que na época da proposta ela tinha 16 anos.
No vídeo, Mirella rebate a acusação da menor irritada: "você tem que provar isso. É muito grave", rebateu a cantora. "Batalhei muito para chegar aqui onde estou. Não é porque eu sou funkeira que vendi meu corpo para chegar onde estou. Porque aqui (nas publicações) você dá a pensar. Fico muito triste com isso. Posta as conversas que você teve com ele (o dono do shopping) no WhatsApp e onde que ele falou que você ia ter que ir lá fazer alguma coisa com ele. Quando ele me procurou pra me contratar, foi profissionalmente, ele falou que eu ia fazer uma presença VIP. E eu não pude ir", finalizou.
O empresário da cantora, Rogério Alves disse que a funkeira estuda mover uma eventual ação contra a menor. "É possível. Vamos reunir o corpo jurídico pra ver a medida possível e cabível. A menina excluiu as redes sociais, o Twitter, fechou o Instagram. É notório que ela trazer à tona isso,  para tentar denegrir a Mirella". 
Veja o vídeo na íntegra:

Related

Celebridades 4748488968292824718

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item