Mãe de Bruna Marquezine surpreende e defende atriz nas redes sociais | Diário Sobralense News

Mãe de Bruna Marquezine surpreende e defende atriz nas redes sociais

Em um momento raro, Neide Maia usou a internet para falar da filha Redação iBahia A atriz Bruna Marquezine contou com a defesa da mãe...

Em um momento raro, Neide Maia usou a internet para falar da filha

Redação iBahia
A atriz Bruna Marquezine contou com a defesa da mãe nas redes sociais, após ser duramente criticada por conta da viagem que fez à África para ajudar a comunidade local. Na internet, Neide Maia surpreendeu os seguidores ao fazer um comentário em uma das fotos da artista.

"Filha, poucas vezes me manifestei em redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial, me emociona muito. Espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras, fofocas sem fundamentos... Sua luz vem de Deus. Ele está com você em todas as situações de sua vida e nunca te faltará, porque você acredita nele e ele em você!", escreveu. 
"Você não está aqui a passeio. Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas, e uma delas é sem dúvida, que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer, 'amor'. Isso você tem de sobra! Coisa linda ver sua alegria! O bem que essas pessoas têm feito a você e você a eles. Em um mundo que buscamos apenas as coisas matérias, e olhamos apenas para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo para levar amor, alegria a quem precisa. Coisa linda de ver! E com certeza será incentivo para muitos outros e outros jovens. Tomara, eu creio!", continuou.
Neide concluiu o comentário elogiando a filha por dedicar seu tempo a ajudar o próximo: "porque o mundo está carente de amor. Amor ao próximo, amor a família...'amor'. Parabéns a todos que em meio a tantas dificuldades,enfrentadas no dia a dia,abdicam parte de seu tempo, para ajudar alguém, para fazer alguém feliz, ao invés de tentar ferir. Deus nos abençoe".

Related

Celebridades 1693064295263880373

Destaques da semana

Links indicados

item