Mãe age rápido e salva os dois filhos antes do carro explodir;veja vídeo | Diário Sobralense News

Mãe age rápido e salva os dois filhos antes do carro explodir;veja vídeo

Uma câmera de segurança flagrou as imagens e a agilidade com que a mulher conseguiu pensar e salvar as crianças Redação iBahia Pensa...

Uma câmera de segurança flagrou as imagens e a agilidade com que a mulher conseguiu pensar e salvar as crianças

Redação iBahia
Pensar a agir rápido foram atitudes decisivas na vida de Catherine Mayes para salvar a vida dos filhos. Ela estava dirigindo quando seu veículo começou a pegar fogo quando estava com os filhos Tommy, 1 ano e 8 meses, e Hunter, 5 meses.
 Uma câmera de segurança flagrou as imagens e a agilidade com que a mulher conseguiu pensar. Ela saiu do carro correndo, tirou a criança maior e, desesperada conseguiu ter tempo de soltar o bebê da cadeirinha e arrancá-lo do banco de trás apenas segundos antes de o veículo explodir em chamas. 
Foto: Reprodução
Eu estava simplesmente agindo piloto-automático. Eu precisava tirar meus bebês de lá. Os 'e se...' são assustadores, mas tive sorte, muita sorte de ter conseguido ou teria sido muito pior", disse em entrevista ao 9 News.
"Eu fico tão feliz por Catherine ter sido... Uma super-heroína, tirá-los de lá tão rápido e.. Ah, ela é incrível", disse o marido dela e pai das crianças. 
Uma caixa de bateria extra usada para carregar aparelhos celulares e até para fazer o carro pegar em caso de falha da bateria comum, entre outras funções, superaqueceu e pegou fogo, causando o acidente.


Related

Mundo 7876710560549637350

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item