Lembra dela? Atriz de 'O Clone' se forma em psicologia aos 40 anos | Diário Sobralense News

Lembra dela? Atriz de 'O Clone' se forma em psicologia aos 40 anos

Viviane Victorette interpretou Regininha na trama Agência O Globo Lembra dela? Longe da TV há quatro anos, a atriz Viviane Victorette...

Viviane Victorette interpretou Regininha na trama

Agência O Globo
Lembra dela? Longe da TV há quatro anos, a atriz Viviane Victorette agora também tem outra profissão. Aos 40 anos, ela acaba de se formar em Psicologia numa faculdade privada da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A atriz ficou marcada por interpretar a personagem Regininha, a amiga viciada em drogas de Mel (Débora Falabella) na novela "O Clone", em 2001.

Viviane atou ainda nas novelas "Duas caras", "América" e Flor do Caribe". Sua última participação na TV foi na temporada 2015 de "Malhação". De lá para cá, ela vem se dedicando inteiramente à faculdade e à filha Julia, de 9 anos.
Apesar de estudar Psicologia, Viviane segue na carreira de atriz e aguardando uma nova oportunidade na TV. "Estudar é sempre bom. Quando entrei na faculdade, foi para me ajudar a entender melhor as personagens. Atuar sempre foi o que eu quis e sai de longe em busca disso, fiz muitos trabalhos legais, a profissão é difícil, uma batalha diária, mais jamais desistiria de um sonho. 
Enquanto não acontece, eu estudo, pois o tempo vai passar de qualquer jeito", conta a atriz. Viviane já disse em entrevistas que não abandonou a carreira de atriz, mas decidiu investir em outros planos e a Psicologia sempre foi um sonho antigo.

Related

TV 5055404446910149766

Destaques da semana

Links indicados

item