'Isso aí é bobagem', diz Mourão sobre pedido de impeachment apresentado por Feliciano | Diário Sobralense News

'Isso aí é bobagem', diz Mourão sobre pedido de impeachment apresentado por Feliciano

Mourão, que havia adotado o silêncio sobre o pedido, falou sobre fato pela primeira vez e disse que está "tranquilo" Agência O G...

Mourão, que havia adotado o silêncio sobre o pedido, falou sobre fato pela primeira vez e disse que está "tranquilo"

Agência O Globo


O vice-presidente Hamilton Mourão classificou como "bobagem" o pedido de impeachment protocolado pelo vice-líder do governo , o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP), na terça-feira. O parlamentar pede a perda de mandato de Mourão, alegando que ele conspira contra o presidente Jair Bolsonaro .
Mourão, que havia adotado o silêncio sobre o pedido, falou sobre fato pela primeira vez e disse que está "tranquilo" sobre a solicitação da abertura de um processo para tirá-lo do cargo.

Foto: Reprodução

-  Ok. Sem comentários. Sem comentários. Isso aí é bobagem. Se prosperar, eu volto pra praia. Eu estou tranquilo -  disse o vice.
Feliciano cita como um dos indícios de uma confabulação o fato de Mourão ter curtido uma publicação no Twitter da jornalista Rachel Shererazade, em que critica o chefe do Executivo.  Ele ainda mencionou o convite feito a Mourão pelo Wilson Center Brazil Institute, em Washington, nos Estados Unidos, para uma palestra. No texto,  a instituição classifica como uma "paralisia política" os primeiros 100 dias da gestão Bolsonaro e exalta o vice-presidente como "voz da razão e moderação" no governo.
Em discurso no plenário, Feliciano disse que nunca antes "um vice-presidente agiu de maneira tão indecorosa e indelicada, desdizendo tudo o que um presidente da República" nos 100 primeiros dias de um governo.

O presidente Jair Bolsonaro até agora não usou as redes sociais para comentar o pedido feito por um dos vices-líderes do governo. No Planalto, assessores alegam que o pedido foi um ato pessoal de Feliciano. 

Related

Politica 8664946165384575379

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item