Homem é preso por agredir e matar criança 'por causa de choro' | Diário Sobralense News

Homem é preso por agredir e matar criança 'por causa de choro'

A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital municipal mas morreu na unidade Agência, O Globo Um homem que, segundo ...

A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital municipal mas morreu na unidade

Resultado de imagem para Homem é preso por agredir e matar criança 'por causa de choro'

Agência, O Globo
Um homem que, segundo a Polícia Civil, foi o responsável pela morte do enteado de apenas um ano foi preso nesta sexta-feira. Identificado como Cristovão Siqueira Araújo de Souza, de 26 anos, ele agrediu de forma mortal a criança, segundo os agentes, por conta do choro do menino. O crime aconteceu no Rio de Janeiro.
A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital municipal mas morreu na unidade. Os médicos, desconfiados das várias lesões que o bebê tinha pelo corpo, acionaram a Polícia Civil.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Conforme informações da especializada, irritado com o choro da criança, Cristóvão desferiu contra a vítima socos e chutes. Isso aconteceu ainda na madrugada desta sexta-feira.
Horas após as agressões, os agentes localizaram o homem e o prenderam em flagrante. A especializada acrescentou ainda que Cristovão está à disposição da Justiça.

Related

Brasil 1917304339179962240

Destaques da semana

Links indicados

item